ZONA DE RISCO
Reprodução/Record
Thiago Servo, Gyselle Soares e Bruno Tálamo: amigos se tornaram rivais na zona de risco
Três grandes aliados se tornaram rivais na zona de risco de A Grande Conquista. Nesta quinta-feira (22), Bruno Tálamo, Gyselle Soares e Thiago Servo correm risco de deixar o reality show da Record. De acordo com o público do Notícias da TV, a disputa está acirrada entre dois participantes.
Na enquete, que acumula quase 15 mil participações até a publicação deste texto, Bruno Tálamo é quem deve deixar o programa. Com apenas 28,34% dos votos para ficar, ele é quem tem mais chances de sair da Mansão hoje. Gyselle Soares, porém, acumula apenas 30,96% da preferência do público, uma margem muito pequena contra o adversário.
Thiago Servo é quem se sairá melhor na votação do programa, de acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV. O cantor tem vantagem expressiva em relação aos outros dois participantes, com 40,70% dos votos para ficar em A Grande Conquista.
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
Após a eliminação de Ana Paula Almeida, uma nova Prova da Virada foi executada na noite de quarta-feira (21), com os participantes da primeira zona de risco da semana: Thiago Servo, Gyselle Soares e Natália Deodato.
A Prova da Virada exigia velocidade e pontaria, com três tipos diferentes de arremesso. "Quando acabar o tempo, vai tocar uma sirene indicando que você tem de ir para outra raia. O limite é a fita zebrada, fiquem atrás. Se vocês pisarem depois, vão ser desclassificados", explicou a apresentadora Mariana Rios.
O vencedor seria aquele que acertasse o maior número de arremessos. Servo começou a atirar as bolinhas de tênis de mesa na raia amarela; seguindo para as bolas de pilates na roxa; e as bolas de tênis na verde. Ele fez 1.700 pontos nas duas rodadas.
Gyselle foi a segunda a disputar a dinâmica e fez 1.600 pontos. Natália Deodato foi a última da noite, sagrando-se a vencedora com 2.400 pontos.
A influenciadora indicou Bruno Tálamo para ficar no seu lugar na zona de risco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.