GRIFES CARAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mirella Santos: modelo teve a mansão invadida por quadrilha e perdeu objetos valiosos
Mirella Santos reconheceu nove bolsas que tinham sido roubadas de sua mansão na semana passada. Os modelos luxuosos foram anunciados por preços muito abaixo da média em um grupo de vendas no WhatsApp. As pessoas que administram o canal suspeitaram e denunciaram à polícia.
A modelo descobriu que os objetos eram seus porque duas bolsas têm tiras, lenços e outros detalhes personalizados e exclusivos dela. As pessoas que anunciaram os produtos disseram que conseguiram as nove bolsas em um lote de R$ 68 mil --apenas uma delas pode chegar a até R$ 50 mil nos sites oficiais das grifes.
A mulher de Wellington Muniz, o Ceará, confirmou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que são seus pertences. "São todas as minhas bolsas. Ainda falta uma da Jimmy Choo, prata", informou ela.
"Essa bolsa caramelo da Fendi eu troquei a tira, a alça dela, então só eu que tenho. Eu comprei uma alça da Fendi porque ela vem com uma alça caramelo. Essa da Louis Vuitton, que tem o lenço pendurado, fui eu que coloquei o lenço", revelou.
O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) auxilia Mirella e Ceará na busca pelas coisas roubadas e também para prender as pessoas envolvidas. O órgão suspeita que os invasores conheçam ou tenham contato com alguém próximo ao casal.
Uma das pistas que trouxe essa hipótese foi o fato de os homens terem vasculhado apenas os quartos da casa, sem danificar ou roubar eletrodomésticos ou móveis, por exemplo. Eles levaram um cofre e acessórios de luxo como relógios, bolsas e acessórios.
À Record, o delegado Osvaldo Nico Gonçalves disse que os envolvidos podem ter clonado o controle do portão da garagem da casa. Nas imagens das câmeras de segurança, eles chegam de carro, estacionam o veículo, e então duas pessoas descem para roubar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mirella Santos (modelo)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.