Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GERALDO MATHEUS

Após infarto, pai de Christiane Torloni sofre piora; atriz pede orações

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Geraldo Matheus, à esquerda, e Christiane Torloni, à direita

O pai de Christiane Torloni, Geraldo Matheus, sofreu uma piora em seu estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 17h30

Geraldo Matheus, pai de Christiane Torloni, teve uma piora em seu quadro de saúde. O ator de 93 anos sofreu um infarto no início de 2023. Nesta terça (25), a atriz pediu que internautas direcionassem orações a ele. "Momento delicado", desabafou nas redes sociais.

Christiane publicou uma atualização sobre o estado do pai em seu perfil no Instagram. A atriz pediu que os admiradores de Geraldo torcessem por sua recuperação. "Não tenho boas notícias. Meu pai, Geraldo Matheus, está passando por um momento delicado da saúde dele", disse.

"Sei que muitos gostam do meu pai e da minha família. Então, vou pedir que vocês orem pelo meu pai, para ele ter coragem, receber muita luz, para ele enfrentar esse desafio agora com galhardia", continuou.

Christiane aproveitou para agradecer à equipe médica dedicada aos cuidados com seu pai: "Agradeço à equipe da Unimed, que são uns guerreiros, e aos amigos que estão juntos."

Em 4 de janeiro, Geraldo sofreu um infarto do miocárdio. O artista permaneceu 20 dias internado no Rio de Janeiro. "Salvaram a vida do meu pai, me devolveram a ele. Foi a mão de Deus", celebrou Christiane, na ocasião. "Ele se tornou prioridade total. É como se fosse um filho. Tenho muita sorte de ter meus pais vivos. Paramos tudo, depois a gente paga com atraso."

Geraldo é ator e já trabalhou como diretor do Theatro Municipal, em São Paulo. Desde 1954, é casado com a atriz Monah Delacy. O relacionamento gerou dois filhos: Márcio e Christiane.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.