SEM PRESSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jojo Todynho revelou por que decidiu passar por uma cirurgia bariátrica após se separar
Recém-separada de Lucas Souza, Jojo Todynho anunciou que vai passar por uma cirurgia bariátrica. O procedimento é popularmente conhecido como redução de estômago. Nesta segunda (7), a cantora revelou por que tomou a decisão e deixou bem claro que não se trata de pressão estética.
"Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudará e eu estou preparada. Por isso, falo com vocês: faça tudo que você quiser, quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia", contou ela, em seu perfil oficial no Instagram.
A artista já tinha planos de passar por um processo de emagrecimento para realizar o desejo de ser mãe. Na época, ela ainda estava casada com Souza.
"Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para eu poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor", contou ela, em entrevista à Vogue.
Jojo assinou os papéis do divórcio com o militar no início de novembro, em que também mandou um recado para o ex-marido. "Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã e ser acusada", disparou ela.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Lucas Souza desabafou sobre a separação com Jojo:
Eu acho que deveria ter pensado mais. Independentemente do que tivesse acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira. Sou uma pessoa muito imediatista, tenho 22 anos, entendeu? Muita coisa da minha vida eu vou fazer errado.
Ele também disse que era difícil lidar com o excesso de exposição. "Eu estava muita besteira porque eu não sabia da repercussão que isso poderia gerar. Acho que fiz burrada em abrir o meu Instagram. Eu deveria ter me afastado de tudo isso", avaliou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.