Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APOSENTADORIA?

Após derrota no vôlei, Bruno Rezende faz desabafo em tom de despedida: 'Falhei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Rezende está gritando em quadra

Bruno Rezende: atleta intriga seguidores com post sobre derrota na Olimpíada de Paris

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2024 - 14h36

Bruno Rezende, o Bruninho, fez um longo desabafo nas redes sociais e se desculpou pela derrota na Olimpíada de Paris. A Seleção Brasileira de vôlei masculino enfrentou os Estados Unidos na segunda (5), em uma partida que acabou em 3x1 para os norte-americanos. A declaração do jogador intrigou os seguidores, que sugeriram uma possível aposentadoria dele. "Falhei, chorei e caí várias vezes", lamentou.

O atleta homenageou seus colegas de equipe nos Stories do Instagram. "Fim do sonho. Frustrante e triste essa temporada. Reconhecer o mérito dos adversários e que faltou competência para todos nós este ano. Luta, entrega e dedicação nunca faltaram. Obrigado a cada um dos meus companheiros por todos os momentos", escreveu ele.

A mensagem continuou em outra publicação feita por Bruninho, desta vez no feed da rede social. "Eu lutei com todas as minhas forças... Todos esses 18 anos, o meu maior orgulho sempre foi vestir essa camiseta e representar o meu país", disse ele.

"Nem nos meus melhores sonhos imaginei poder disputar cinco Olimpíadas, conquistar três medalhas olímpicas e todos os títulos possíveis pela Seleção Brasileira. Falhei, chorei e caí várias vezes, inclusive agora", desabafou.

"Fui sempre meu maior crítico e, talvez por isso, eu tenha entendido que a única maneira de enfrentar isso era trabalhando ainda mais para me tornar a cada dia a minha melhor versão.

"Sou muito grato a Deus e a todos os companheiros, treinadores e ídolos que estiveram ao meu lado e me inspiraram todos os dias nessa aventura. Momentos mágicos que estarão sempre na minha recordação... Fruto de muita paixão, dedicação e luta. Família, amigos e todos que estiveram comigo, obrigado de coração. Um grande beijo no coração", encerrou o atleta de 38 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.