LEVOU UNFOLLOW
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar e Bruna Biancardi em foto nas redes sociais; os dois são ex-namorados e têm uma filha
Neymar Jr. surgiu ao lado de Bruna Biancardi nesta quinta (4) e brincou com o fato de ter levado um unfollow da ex-namorada no Instagram. O jogador abriu uma enquete para questionar se a influenciadora deveria voltar a segui-lo na rede social após rumores de traição.
Por meio da conta que tem na plataforma, o jogador publicou um vídeo da mãe de sua filha. "Dá para você voltar a me seguir aí, por gentileza", pediu ele. "Faz uma enquete", sugeriu ela. "Enquete? Que mané enquete", respondeu Neymar.
Na sequência, ele abriu uma caixa de perguntas e pediu a opinião dos seguidores. "E aí, volta a me seguir?", questionou o atleta. Ele inseriu as opções "sim, a paz reinou" e "não, vamos para rivalidade".
Até a publicação deste texto, Bruna ainda não havia voltado a seguir o ex-namorado na rede social. Ela deixou de segui-lo em janeiro deste ano, quando boatos apontaram que ele seria pai novamente, mas de outra mulher.
Na época, a influenciadora fez uma publicação que foi entendida como uma indireta para o jogador. "Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo", dizia o post.
Neymar, por sua vez, se pronunciou por meio de sua assessoria em nota enviada à Caras. Ele assegurou que a informação sobre a terceira paternidade não passava de fake news e, desde então, o assunto caiu no esquecimento.
"Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", disse ele.
Antes da polêmica, o ex-casal chegou a se encontrar no Natal, momento em que jogador esteve também com a filha, Mavie, que nasceu em outubro do ano passado. Ele compartilhou algumas fotos em seu Instagram, nas quais Bruna também aparecia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.