NO FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena durante transição do Fofocalizando para o Tá na Hora nesta quarta (30)
O apresentador José Luiz Datena saiu em defesa dos little monsters, os fãs da cantora Lady Gaga, nesta quarta-feira (30). O jornalista criticou a artista internacional por ainda não ter aparecido em nenhum momento para acenar para os admiradores, que acampam em frente ao hotel Copacabana Palace para vê-la.
Durante transição do Fofocalizando para o Tá na Hora, do SBT, o comunicador deu sua opinião sobre a forma que os brasileiros estão sendo tratados pela famosa. Ela fará um show gratuito neste sábado (3), na Praia de Copacabana, que promete reunir 1,6 milhão de pessoas, segundo a Prefeitura da cidade.
"Exatamente por causa do carinho dos fãs, é que esses artistas deveriam reconhecer que o povo brasileiro é o que melhor que recebe... Eu vi a Madonna na Argentina, toda hora ela saía na sacada e dava tchau para o povão. Esses artistas internacionais estão menosprezando cada vez mais os fãs e sem os fãs, meu amigo, ninguém é ninguém", opinou ele.
"Não adianta falar: 'Mas o fã fica lá puxando o saco do artista'. O fã é fã, ele faz tudo pelo artista. Quem está errado é o artista em não receber o fã de uma forma digna", completou Datena.
No X, o silêncio de Gaga também tem movimentado os internautas. Alguns usuários palpitaram que a artista está certa em não aparecer antes do show de sábado, enquanto outros criticaram a postura dela.
"Meu Deus, coitada da Gaga, não vai ter um dia de descanso", reagiu Bárbara. "Como eu queria ser um desempregado para estar aí [na porta do Copacabana Palace]", brincou o usuário Reh. "Tem que ser muito desculpado para ficar em porta de hotel gritando 'Lady Gaga'", opinou Talyn.
"Uma total falta de respeito com os fãs", reclamou Leozinho. "Achei falta de empatia da Gaga, galera ficou lá na chuva para ver pelo menos a cara dela. Custava abrir só um pouco o vidro e dar tchau para o povo?", questionou Patrick.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.