INTERNAÇÃO RELÂMPAGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Virginia Fonseca nas redes sociais; ainda visivelmente inchada, influencer recebeu alta
A influenciadora Virginia Fonseca recebeu alta na manhã desta quinta (12), depois de passar a noite no hospital. Ela foi internada às pressas durante a madrugada por apresentar piora em um quadro de reação alérgica. De volta para casa, a empresária mostrou a recepção da filha do meio, Maria Flor, que gritou de empolgação e levou a mãe até José Leonardo.
O caçula não acompanhou a mãe no retorno ao hospital, uma vez que o quadro dela não demandaria tanto tempo de internação. A influencer decidiu ir ao local após ter dificuldade para engolir e foi avaliada por um dermatologista, que optou por mantê-la em observação apenas durante a noite.
"Ele falou que tipo de alergia que era e que o medicamento que ele iria me passar eu não poderia voltar para casa, por motivos dele, e ele está certo. Não sei explicar, mas ele achou melhor eu dormir aqui", explicou a loira, antes da alta. "Eu ainda não terminei de tomar os medicamentos que eu tenho que tomar, mas eu já estou me sentindo muito bem. Doutor Alessandro disse que provavelmente vou ficar meio assim inchada de uns três a cinco dias."
Pouco depois, ela anunciou a alta. "Em casa, graças a Deus", escreveu ela, como legenda do vídeo de Maria Flor. No registro seguinte, a apresentadora ainda mostrou Maria Alice, a filha mais velha, observando José Leonardo no quarto dele.
A empresária e os três filhos, frutos de sua relação com o cantor Zé Felipe, foram tomar sol. Ela optou por usar uma máscara de proteção, para minimizar a chance de infectar o bebê. Virginia também teve uma virose após o parto.
A nora do sertanejo Leonardo ainda aproveitou a manhã para fazer o "teste do pézinho" --exame que permite diagnosticar doenças genéticas, metabólicas, infecciosas e imunológicas em recém-nascidos-- no filho mais novo. Ela mostrou o momento nas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.