Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓPRIO DINHEIRO

Após cortar a língua, Andressa Urach ignora críticas e quer abrir a própria igreja

REPRODUÇÃO/SBT

Foto do rosto de Andressa Urach

Andressa Urach em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; modelo planeja abrir própria igreja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2024 - 16h02

A influenciadora Andressa Urach afirmou que abrirá sua própria igreja daqui a cinco anos. Questionada sobre se pretende voltar para a vida religiosa, ela explicou que deseja criar um espaço em que todos os tipos de pessoas possam explorar sua fé. "Não vou tirar dinheiro de ninguém", disparou. 

Por meio de seus Stories do Instagram, a ex-Fazenda respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Muitos internautas quiseram saber como a loira se sente por ter abandonado a religião para voltar a trabalhar com conteúdo adulto. 

"Pretende voltar para a igreja algum dia?", indagou um usuário não identificado. "Daqui a uns cinco anos, eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores e não para santos", respondeu Urach. 

Em outro post, Andressa também foi questionada sobre o motivo de ter feito um corte no meio da língua. "Daqui uns cinco anos, eu quero falar com Jesus com a língua de cobra", disparou. 

Andressa também aproveitou o espaço para falar sobre as críticas que tem recebido por conta da cirurgia que fez. "Deus me deu o livre-arbítrio, e eu faço o que quiser com o meu corpo. Por isso eu sou livre, porque minha consciência não me condena. E se ela não me condena, então não é pecado." 

De olho em A Fazenda 

Andressa Urach foi um dos fenômenos de A Fazenda 6 (2013). Apesar de ter processado a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, a modelo afirmou que aceitaria participar novamente do programa de confinamento. 

"Estou com um processo contra a igreja e a Record é deles, então, eles não me chamariam. Mas se eles não fossem rancorosos e não misturassem as coisas, eu iria, sim", explicou.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.