Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegada

Após cenas quentes em clipe, cantor admite ficada com Anitta: 'Não sei dar beijo técnico'

Reprodução/Instagram

Anitta abraçada com Vitão

Anitta protagonizou cenas quentes com o cantor Vitão, na gravação do clipe Complicado

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 16h11

Anitta e Vitão protagonizaram cenas quentes no clipe da música Complicado. As carícias trocadas entre os cantores na gravação deram o que falar e boatos de que os dois estavam juntos surgiram na internet. O público ficou em dúvida se os beijos entre eles foram de verdade ou não. "Não sei dar beijo técnico", admitiu o cantor.

Mesmo assumindo que não sabe encenar, ele assegurou que está disposto a aprender. "Se alguém me ensinar, rola [aprender] sim, com certeza", falou ele em entrevista ao Gshow. Vitão gravou o vídeo durante uma participação no programa SóTocaTop, que na próxima temporada terá Ludmilla e Mumuzinho como apresentadores.

O cantor também falou sobre sua vida amorosa e afirmou que está solteiro. Por enquanto, ele diz não querer saber de namoro e pegação, apesar de achar os dois muito bom. "Nesse momento da minha vida estou preferindo só amizade", disse ele, que ainda revelou ter preferência por mulheres morenas.

Veja cenas do clipe Complicado, com participação de Anitta: 

Confira o clipe da música:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.