Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERGUNTA CONSTANTE

Após cantar no Domingão, Lívian explica como é ser filha de Renato Aragão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Lívian Aragão sorridente no Domingão e outra de ela ainda bebê com o pai, Renato Aragão, num estúdio de voz

Lívian Aragão em homenagem ao pai no Domingão; ela postou fotos com ele em outros especiais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2024 - 12h47

Depois de cantar para Renato Aragão na homenagem armada pelo Domingão com Huck, Lívian Aragão usou as redes sociais para fazer uma nova declaração ao pai. Desta vez, porém, ela escreveu um texto para expressar seus sentimentos pelo artista. A atriz ainda respondeu uma pergunta que sempre lhe é feita: como é ser filha do Didi?

Segundo ela, é algo "inexplicável". "Tenho tanto orgulho de ser sua filha e de saber que faço parte da sua história e você da minha. Que honra! Didi, Renato, Antônio Renato, você é tudo pra mim. Te amo, te amo, te amo!", afirmou a atriz, durante o desabafo.

Ela postou uma sequência de fotos ao lado do pai, inclusive algumas tiradas durante a gravação do Domingão exibido ontem (21). "Pai, que honra poder fazer parte dessa homenagem e, principalmente, que honra ser sua filha. Você marcou muitas gerações levando alegria para as pessoas, mas queria dizer o quão feliz eu sou por ter você como pai. É incrível saber que o meu ídolo, minha inspiração, também é meu pai", escreveu ela.

A artista também mostrou uma série de outras gravações ao lado do pai. Por fim, agradeceu ao apresentador do Domingão e idealizador da homenagem. "Muito obrigada pelo carinho, Luciano Huck, e toda a produção que fez esse programa acontecer", concluiu.

Lívian, de 25 anos, é fruto do relacionamento do eterno Didi com a fotógrafa Lílian Aragão, com quem ele é casado desde 1991. Ele tem outros quatro filhos, todos mais velhos do que ela: Paulo Aragão, Ricardo Aragão, Renato Aragão Júnior e Juliana Aragão. Eles são oriundos do primeiro casamento do artista, com Marta Rangel, com quem foi casado entre 1959 e 1991. 

Os irmãos são mais discretos do que a caçula, que apareceu na TV pela primeira vez aos oito meses, como filha de Adriana Esteves no filme O Trapalhão e a Luz Azul (1999). Ela fez participações em outros 13 projetos do pai, no cinema e na TV. Depois, foi escalada para Flor do Caribe (2013), a 23ª e 24ª temporadas de Malhação (2015 e 2016) e Tempo de Amar (2017). Atualmente, apresenta o podcast Vibe Boa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.