NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O humorista Renato Aragão foi convidado para o quadro Linha do Tempo, no Domingão com Huck
Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, não conteve as lágrimas ao participar do quadro Linha do Tempo, no Domingão com Huck. O humorista foi demitido da emissora em 2020 e, desde então, não aparecia em programas da emissora. "Vou aguentar tudo isso?", disse ele.
O momento de emoção foi ao ar no Domingão deste domingo (21). Poucos minutos após entrar no palco, o artista se emocionou com os aplausos dos fãs que estavam na plateia.
Sem falar nada, ele recebeu um abraço de Luciano Huck e também foi elogiado por Lívia Andrade e Ed Gama. "Minha cabeça está indo além, eu cresci com o Renato Aragão, com Os Trapalhões (1974-1995)", reagiu a apresentadora.
"Eu, que trabalho com o humor... Acho que não existe ninguém que trabalhe com humor no Brasil que não tenha se inspirado em Renato Aragão", comentou Ed Gama.
"A primeira memória televisiva que eu tenho sobre a minha vida me leva a um bairro de Moema... A gente almoçava na casa dos meus avós todo domingo, eu queria ouvir a música dos Trapalhões, e começava vocês. Eu acho que a vida é muito interessante. Eu estou aqui, 47 anos depois, ocupando esse espaço tão nobre no mesmo canal no qual eu comecei minha conexão com você. Eu te amo! Obrigado, de coração", declarou Huck.
Luciano Huck já planejava essa homenagem desde as críticas negativas que a Globo recebeu por ter excluído Aragão do especial que reuniu Xuxa, Angélica e Eliana no ano passado. O apresentador percebeu que o público clamava por ver Didi na tela da emissora e começou a movimentar o retorno do artista.
Magoado com a antiga casa, Renato Aragão não aceitou de pronto a homenagem. Foi preciso um carinho extra de Huck e de sua equipe para que ele se sentisse tentado a participar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.