Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA FAMILIAR

Após brigar com filho, Britney Spears dispara: 'Não acredito mais em Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney Spears posa para foto no Instagram

Britney Spears usou as redes sociais para rebater as críticas de seu filho ao seu estado mental

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2022 - 19h02

Britney Spears se envolveu em uma discussão com o filho caçula, Jayden, de 15 anos. Após o jovem afirmar que a relação com a mãe vai levar tempo para ser consertada, a cantora se pronunciou nas redes sociais. Em um vídeo publicado nesta segunda (5), a artista relembrou os momentos abusivos que viveu enquanto o pai, James Spears, exercia o controle legal de sua carreira e vida pessoal. "Não acredito mais em Deus pelo jeito como minha família me tratou", desabafou.

Desde o início do movimento Free Britney, que pedia pelo fim de sua curatela, a cantora tem usado as redes sociais para rebater críticas feitas por seus familiares.

Britney decidiu se pronunciar mais uma vez após Jayden duvidar da estabilidade mental dela. "Eu entendo totalmente porque minha família tem um problema com a minha independência. Talvez porque eu nunca fui", iniciou.

A musicista contou que lidou com um grande número de pessoas em sua equipe durante toda sua carreira. O patrimônio dela foi responsável por pagar as contas de seus familiares --incluindo seu pai, sua irmã e até o ex-marido, Kevin Federline, pai de Jayden.

Com o fim da tutela, Britney disse não se impressionar com as críticas do caçula ao seu comportamento:

Jayden, não mine meu comportamento como toda minha família sempre fez. 'Eu espero que ela melhore', 'Eu rezo por ela'. Rezar por qual motivo?", questionou. "Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil por mês ao seu pai? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?

Apesar de querer voltar a ver seus filhos semanalmente, Britney ressaltou que Jayden e seu irmão mais velho, Sean, de 16 anos, iam embora da casa dela duas horas antes do combinado:

Se eu não enchesse vocês de presentes e se eu não fizesse uma comida maravilhosa, eu nunca era boa o suficiente. Aquela vez que eu olhei nos olhos de vocês e disse que queria vê-los com uma maior frequência, vocês ligaram para o seu pai e eu nunca mais os vi.

"Você testemunhou a maneira como minha família me tratou, e isso é tudo o que você sabe. Vocês secretamente amam dizer que tem algo de errado comigo. Honestamente, meu pai deveria passar o resto da vida dele na cadeia. Eu não acredito mais em Deus pelo jeito como meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada no que acreditar", acrescentou ela.

Em entrevista realizada na última semana, Jayden afirmou que vai levar muito tempo e esforço para que ele e Sean consertem o relacionamento com Britney. Eles são frutos do casamento da cantora com o dançarino Kevin Federline, que durou de 2004 a 2007. "Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la".

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.