Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Amanda Françozo anuncia gravidez aos 39 anos: 'Um misto de emoções'

Reprodução/Rede Brasil de Televisão

A apresentadora Amanda Françozo no programa Vida & Estilo, da Rede Brasil: gravidez - Reprodução/Rede Brasil de Televisão

A apresentadora Amanda Françozo no programa Vida & Estilo, da Rede Brasil: gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2019 - 12h35

A apresentadora Amanda Françozo, de 39 anos, anunciou nesta segunda-feira (18) que está grávida pela primeira vez. A revelação foi feita na abertura do programa Vida & Estilo, que ela comanda na Rede Brasil. Com 16 semanas de gestação, a ex-Fantasia disse que vive "um misto de emoções" desde que descobriu que seria mãe.

Ela é noiva do empresário Gregor Ferreira, com quem tem um relacionamento há quatro anos, e contou que o casal foi pego de surpresa com a notícia, pois ela fazia planos de congelar seus óvulos para conseguir engravidar no futuro.

"Na intenção do congelamento de óvulos, fiz uma pausa de dois meses do anticoncepcional. Mas o bebê foi mais rápido!", disse ela, aos risos.

O anúncio do sexo da criança será feito no próximo dia 30, em um chá de revelação. Empolgada com a novidade, ela fez o Vida & Estilo desta segunda sobre o tema maternidade, e recebeu vários profissionais que estão acompanhando sua gestação.

Gregor Ferreira e Amanda Françozo celebram a primeira gravidez (Foto: Reprodução)

Confira o texto escrito por Amanda para celebrar a gravidez:

"E ai você descobre que vai ser mãe... E a certeza de que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você que está com medo... Medo do novo, das mudanças, da nova vida... Simplesmente medo.

Os dias vão passando, os enjoos aumentando, a multidão já incomoda, a irritação segue, vontade de dormir 24 horas por dia, chupar limão, e não pensar em nada... Essa foi a realidade de um comecinho... Que pouco a pouco tomou uma nova cara, um novo formato.

De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho podia sim continuar, que a vida iria se transformar e que isso podia ser muito bom também. De repente te vi no ultrassom... Vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração... Enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu... Sim, vou ser mãe, e vai ser maravilhoso!

Hoje com 16 semanas (quatro meses de gestação), o cansaço melhorou muito, bem como os enjoos, queimações e todo mal-estar. Agora a fase é de comemorar e curtir sua chegada e tudo que antecede esse momento.

Sim, foi uma grande surpresa da vida, uma grande bênção de Deus nos meus quase 40 anos, e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você meu amor e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo(a) ao meu colo de luz!"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.