Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO ENCERRADO

Após barraco na web, Lary Bottino devolve pulseira para Ariadna Arantes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lary Bottino e Ariadna Arantes

Lary Bottino e Ariadna Arantes com a pulseira de luxo; ex-BBB comemorou a devolução do item pela ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 2h19

Após promover um barraco na internet e ameaçar ir à delegacia, Ariadna Arantes recebeu sua pulseira de luxo de volta. Na terça-feira (1º), a ex-BBB comemorou que Lary Bottino enfim devolveu o item emprestado desde julho. A dona da peça também disse que a ex-MTV comprará uma nova unidade do acessório avaliado em quase R$ 1 mil.

"A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo", disse Ariadna em vídeo nos Stories do Instagram no qual mostra que o item voltou para o seu braço.

A polêmica entre as duas melhores amigas de Anitta começou na segunda-feira (30), quando Ariadna fez um longo desabafo sobre o sumiço da peça, sem citar o nome de Lary. No Instagram, a ex-BBB disse que desde sexta-feira (27) tinha feito contato com Lary, mas a ex-amiga não respondia a suas mensagens pelo WhatsApp e tampouco atendia suas ligações.

"Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses [com o acessório]. Como eu moro fora [do Brasil], vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato pra pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim", desabafou Ariadna.

"Swarovski não é barato. É bem caro, principalmente aqui no Brasil. E na Itália também. Independente do valor que seja, é meu, é minha joia, semijoia, seja bijouteria fina, não importa. Acho uma falta de respeito a gente ter que ficar escrevendo para a pessoa, ficar cobrando, principalmente quando essa pessoa diz que é amiga. Aí fica chato, né? Onde está a consideração? Se eu pego uma coisa com um amigo meu, eu vou dar satisfações", continuou a ex-BBB.

No meio de seu desabafo, Ariadna postou uma foto em que ela aparece usando a pulseira em um evento de gala. Coincidentemente, é a mesma usada por Lary em suas mais recentes publicações no Instagram, onde ela aparece fazendo exercícios físicos.

"Quem me conhece sabe o cuidado que eu tenho com as minhas Swarovskis, eu faço coleção há anos porque sou apaixonada por cristais Swarovski, sabe que eu só uso as minhas coisas em comemorações, eventos. Não fico usando a minha pulseira para malhar, para correr, para dormir, essas coisas minhas ficam todas dentro da caixinha, protegidas, porque eu tenho apreço às minhas coisas", disse a dona do acessório.

Ariadna disse que iria à delegacia caso Lary não entrasse em contato com ela até o fim do dia. "E se eu não conseguir o que é meu até hoje à noite, aí vai dar babado. Porque além de eu explanar quem é essa pessoa, eu vou na delegacia abrir um boletim de ocorrência. Sabe por quê? Isso aqui é meu, saiu do meu bolso. E o que é meu tem que voltar pra mim", avisou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.