FLAGRADO
REPRODUÇÃO/SBT
MC Ryan SP em entrevista ao The Noite, do SBT; cantor foi flagrado agredindo a namorada
Depois de ser flagrado agredindo a namorada, MC Ryan SP afirmou que é um "menino do bem". O funkeiro foi gravado por uma câmera de segurança durante uma briga com a influenciadora Giovanna Roque. O vídeo foi feito em abril deste ano, mas divulgado somente na última sexta-feira (27).
Durante o Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias revelou ter recebido uma mensagem do cantor. Foi o próprio comunicador quem compartilhou as imagens violentas nas redes sociais.
"'Não estou vindo aqui para te ofender, como todos fazem, mas para te dizer que eu já te perdoo em Cristo. Sei dos seus problemas, todos nós temos erros, sou um menino do bem e do coração bom. Deus te abençoe, fique com Deus'", leu o jornalista.
Dias, por sua vez, respondeu ao recado do funkeiro com um sermão: "Ryan, eu sei dos meus problemas, eu sei, mas eles só afetam a mim, não afetam mais ninguém. Cresça, evolua".
No domingo (29), MC Ryan SP reativou seu perfil no Instagram e compartilhou um vídeo como pedido de desculpas pela atitude que teve com a mãe de sua filha. "Queria começar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, à minha filha, à mãe da Giovanna, minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo", iniciou.
"Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", lamentou o amigo de MC Daniel.
"Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.