EX-PAQUITA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Borges e Xuxa no Instagram; ex-paquita diz que pediu para ser ouvida por apresentadora
REDAÇÃO
Publicado em 29/9/2024 - 14h13
Após acusar Xuxa Meneghel de omissão com as paquitas, Bárbara Borges contou mais detalhes sobre sua relação com a apresentadora. A campeã de A Fazenda 14 revelou que viveu uma espécie de dependência emocional com a eterna rainha dos baixinhos, e tentou esclarecer recentemente sua situação com ela, mas foi totalmente ignorada.
Em longo desabafo no Instagram, Bárbara afirmou seria a última vez em que falaria sobre sua relação com a ex-patroa. A atriz afirmou que tentou esclarecer toda a situação com Xuxa na pré-estreia do documentário do Globoplay, mas nunca teve um retorno da apresentadora.
"Aqueles que me questionam 'por que você não aproveitou e falou no documentário Pra Sempre Paquitas?!', eu entendo sua dúvida, mas eu ainda estava travada e com o medo no comando de ser a única a abrir algumas verdades difíceis", escreveu ela na legenda.
A namorada de Iran Malfitano quis esclarecer que não começou a falar sobre o assunto apenas agora, mas teve conversas profundas com seus familiares, amigos e até com ex-colegas paquitas. Em uma reunião com Tati e Catu sobre o documentário, ela só conseguiu chorar, e não teve coragem de aparecer em frente às câmeras.
No vídeo, ela relembrou que Xuxa começou a segui-la no Instagram quando ela entrou para o elenco de A Fazenda 14, mas isso durou pouco. Nos contatos que ela tentou ter com a apresentadora, nunca obteve uma resposta.
As duas se reencontraram pessoalmente apenas há duas semanas, quando o documentário do Globoplay foi lançado. "Eu sabia que a encontraria na pré-estreia do documentário. Estava sem jeito, mas sabia que diante da imprensa, outras meninas e o público, nos falaríamos de forma fria e básica. De fato, no dia, ela cumprimentou todo mundo. Quando me viu, me deu dois beijinhos e logo virou e seguiu", descreveu.
"Assistimos ao primeiro episódio e, quando estávamos saindo da sala de cinema, passei por ela e fui cumprimentá-la. Ela falou algo no meu ouvido e, quando saímos desse abraço, olhei nos olhos dela e disse: 'Xuxa, se um dia você puder me ouvir, eu te agradeço', e ela ficou olhando séria para mim. A única coisa que pedi à Xuxa foi ser ouvida", relatou.
Acho que ela não está interessada em me ouvir e essa conversa não vai acontecer. As paquitas anteriores, que eram amigas dela, demoraram 30 anos para serem ouvidas. Eu, na minha insignificância, obviamente não serei ouvida agora.
"Esse documentário me ajudou a acordar, a despertar do sonho pra realidade. Despertar da minha dependência, de aprovação, de querer esse contato mínimo com a Xuxa, de aceitar as migalhas dessa relação", disparou.
"Ela foi carinhosa comigo muitas vezes, mas também foi muito fria e indiferente a tudo que eu vivi com ela. Eu sempre relevei muita coisa porque ela era minha 'ídola'. Sempre entendendo que o que ela estava vivendo era mais importante do que eu estava vivendo. Mas eu não posso me abandonar", apontou.
Em outra publicação, Bárbara afirmou que negou convites para participar de podcasts e falar sobre o assunto, e tudo o que precisava ser dito já foi em suas redes. "Continuarei carregando comigo as lembranças inesquecíveis que vivi como paquita. Tenho muito amor e gratidão no meu coração, e ninguém irá tirar isso de mim. Mas não carregarei mais esse passado como antes --tem um antes e depois do documentário, e agradeço imensamente por ele ter sido realizado", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.