VEJA O MACHUCADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann: após vestir blusa de manga comprida, apresentadora mostra hematoma na TV
Ana Hickmann deixou aparecer um hematoma, supostamente causado pela agressão do marido, Alexandre Correa, a quem ela denunciou por lesão corporal e violência doméstica. A apresentadora do Hoje em Dia ergueu o braço durante uma reportagem externa, e um machucado roxo, próximo ao cotovelo, ficou visível.
A comunicadora já havia trabalhado normalmente na segunda-feira (13) após registrar um boletim de ocorrência contra Correa, no sábado (11). Na ocasião, ela tinha aparecido com uma blusa de manga comprida e dado uma breve declaração sobre o problema pessoal. Segundo o B.O., o marido a pressionou contra uma parede e prendeu seu braço em uma porta de correr.
Ana havia faltado na terça (14), um dia depois de falar publicamente sobre o caso. Ao Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo pontuou que a ausência dela já estava prevista por conta de uma escala de rodízio dos apresentadores.
"Ela vai cumprir o rodízio de apresentadores. Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Essa escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês e existe desde a pandemia", informou a Record.
REPRODUÇÃO/RECORD
Ana Hickmann exibe hematoma na Record
Em sua volta à TV após o ocorrido, Ana havia dito que não estava bem o suficiente para abordar o assunto em detalhes. Internamente, a modelo comentou com colegas que iniciará o processo de divórcio nos próximos dias. Ela fez exame de corpo de delito e aguarda o resultado. Alexandre Correa precisará dar depoimento na delegacia.
"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta e mais forte eu prometo trazer pra vocês tudo o que está aqui no meu coração", afirmou ela.
Confira abaixo a reportagem do Hoje em Dia, em que Ana Hickmann aparece com um hematoma no braço:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.