Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA O MACHUCADO

Após acusar agressão, Ana Hickmann deixa hematoma visível na Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann em campanha publicitária no Instagram

Ana Hickmann: após vestir blusa de manga comprida, apresentadora mostra hematoma na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 14h19

Ana Hickmann deixou aparecer um hematoma, supostamente causado pela agressão do marido, Alexandre Correa, a quem ela denunciou por lesão corporal e violência doméstica. A apresentadora do Hoje em Dia ergueu o braço durante uma reportagem externa, e um machucado roxo, próximo ao cotovelo, ficou visível.

A comunicadora já havia trabalhado normalmente na segunda-feira (13) após registrar um boletim de ocorrência contra Correa, no sábado (11). Na ocasião, ela tinha aparecido com uma blusa de manga comprida e dado uma breve declaração sobre o problema pessoal. Segundo o B.O., o marido a pressionou contra uma parede e prendeu seu braço em uma porta de correr.

Ana havia faltado na terça (14), um dia depois de falar publicamente sobre o caso. Ao Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo pontuou que a ausência dela já estava prevista por conta de uma escala de rodízio dos apresentadores.

"Ela vai cumprir o rodízio de apresentadores. Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Essa escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês e existe desde a pandemia", informou a Record.

REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Hickmann hematoma

Ana Hickmann exibe hematoma na Record

Em sua volta à TV após o ocorrido, Ana havia dito que não estava bem o suficiente para abordar o assunto em detalhes. Internamente, a modelo comentou com colegas que iniciará o processo de divórcio nos próximos dias. Ela fez exame de corpo de delito e aguarda o resultado. Alexandre Correa precisará dar depoimento na delegacia.

"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta e mais forte eu prometo trazer pra vocês tudo o que está aqui no meu coração", afirmou ela.

Confira abaixo a reportagem do Hoje em Dia, em que Ana Hickmann aparece com um hematoma no braço:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.