Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO

Após 11 anos, Helena Ranaldi diz que espera convites para voltar às novelas

LEO ROSÁRIO/TV GLOBO

Helena Ranaldi usa coque no cabelo e está com um vestido preto de gola alta

Helena Ranaldi na festa de 60 anos da Globo; atriz não descartou retorno para as novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2025 - 10h14

Longe dos folhetins desde Em Família (2014), Helena Ranaldi não descartou a possibilidade de um retorno para as novelas e disse que espera receber convites para voltar à TV. A atriz foi acompanhada pelo filho, Pedro Waddington, na festa dos 60 anos da Globo na noite de segunda (28).

"Só Deus sabe quando volto, mas quero muito voltar a fazer novelas. Espero convites", declarou a artista em entrevista à Folha de S.Paulo no tapete azul do evento da emissora.

Helena chegou a ser cotada para o elenco de Mania de Você (2024), após chamar a atenção do autor João Emanuel Carneiro com o sucesso na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo.

A atriz não faz uma novela na Globo há 11 anos, mas ficou marcada por personagens de destaque como Cíntia em Laços de Família (2000), Clara em Coração de Estudante (2002), Raquel de Mulheres Apaixonadas, Márcia em Páginas da Vida (2006) e Dedina em A Favorita (2008).

Seu último papel num folhetim foi como Verônica na trama de Manoel Carlos. Desde então, ela se dedicou a séries como As Canalhas (2013-2015), do GNT, O Mecanismo (2018-2019), da Netflix, e Carcereiros (2017-2021), da Globo. Em 2024, protagonizou a peça Por Trás das Flores no teatro.

Helena também elogiou a performance do filho no papel de Tiago em Vale Tudo. "Estou adorando tudo, mas sou coruja, né? [risos]. Pedro está feliz, bem e é isso que importa. Atuando com pessoas experientes, generosas logo no primeiro trabalho é muito bom", valorizou ela.

Estreante nas novelas, Pedro Waddington comentou o desafio de viver um personagem mais jovem que ele no remake. "Fico lembrando a minha adolescência e comparando tipo 'será que eu faria assim?'", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.