Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA REAL

Aos sete meses de gravidez, Dany Bananinha mostra pés inchados; veja

ROGERIO FIDALGO/AGNEWS

Dany Bananinha, grávida de sete meses, no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, em 23 de fevereiro de 2020

Dany Bananinha no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, em 23 de fevereiro de 2020; barrigão à mostra

REDAÇÃO

Publicado em 2/3/2020 - 21h58

Grávida de sete meses, Dany Bananinha mostrou em suas redes sociais que tem sofrido com os pés inchados por conta da gestação. Na noite desta segunda-feira (2), a assistente de palco do Caldeirão do Huck, na Globo, compartilhou na internet que tem feito drenagem linfática para combater a retenção de líquido no corpo. "A luta continua", escreveu. Ao publicar a foto do pé ainda brincou: "Vamos rir, mas de nervoso".

Aos 43 anos, Dany está à espera de uma menina, que se chamará Lara. Ela tem compartilhado detalhes da gestação no Instagram. Nesta segunda-feira, publicou  uma foto de um pé em que foi marcada pelos internautas. "Sacanagem. A prova que esse [pé] não é meu, é que o meu tem o dedão que manda [risos]", disse. 

Na sequência, Dany compartilhou a foto de seu pé de verdade, que estava inchado. "Ele [o dedão] é tão grande que fica dobrado", escreveu. No clique, é possível ver as marcas em seu tornozelo.

Lara é fruto do relacionamento da assistente de palco com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Recentemente, os dois curtiram o Carnaval em um camarote badalado na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Dany deixou a barriga à mostra em um figurino carnavalesco.

Veja vídeo de Dany Bananinha com o pé inchado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.