Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU NA ESPORTIVA

Anitta se atrapalha em homenagem para mãe de Isis Valverde em live: 'Foi um lixo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Anitta em sua live enquanto segura um microfone

Anitta durante a sua live na tarde de domingo (9); cantora atendeu a pedidos de famosos

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 17h24

Durante sua live neste domingo (10), Anitta atendeu ao pedido de diversos famosos, mas caiu na risada ao se atrapalhar durante uma homenagem à mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable. A atriz gravou um vídeo para dedicar a canção Anunciação à matriarca, já que as duas passariam a data especial separadas. "Foi um lixo", disparou a artista.

A musicista revelou que estava nervosa já que não poderia errar justamente a solicitação da intérprete de Betina em Amor de Mãe. "Tomara que eu não faça uma vergonha, porque ela não merece. Seu eu errar, tem que dizer que pelo menos tenho carisma e está tudo ótimo", brincou ela, que acabou se complicando com o equipamento.

Ela caiu na gargalhada e prosseguiu com a apresentação. "Tudo bem, não vai matar ninguém. A gente gravou tudo a distância", explicou a jovem, que além de cantar também precisava lidar com a parte técnica do show online.

Devido às recomendações de distanciamento social, Anitta evitou ao máximo a presença de diversas pessoas no estúdio. Com um computador à sua frente, ela era responsável por iniciar e parar a base de todas as músicas.

Ao receber uma mensagem de Marília Mendonça, ela pediu à colega de profissão que não ligasse para as suas pequenas falhas. "Você que é músico, cantor, acha que ela tá errando tudo, não presta atenção. To fazendo um momento de coisa, passei o dia pedindo doação", justificou ela, que levantou fundos para o projeto Mães de Favela.

A intérprete estabeleceu a meta de R$ 1 milhão e sempre verificava as novas doações em um celular. "Tenho a esperaça de ser a live que mais arrecadou nesse Brasilzão", arrematou Anitta, que contou com o apoio de empresas e também de personalidades da mídia como Neymar --o jogador de futebol pediu a sugestiva música Me Namora, do Natiruts, e causou burburinho no Twitter. 

A cantora também mandou um recado para os familiares de Gui Araújo, ex-participante do De Férias com o Ex apontado como o seu novo romance. "Quero mandar um beijo para Dona Generosa, é a avó do Gui. Dona Generosa, um beijo", disse ela, que ganhou elogios do rapaz nas redes sociais. "Meu Deus, minha pagodeira preferida. Como que aguenta? Fala pra mim", escreveu o modelo.

A artista ainda mostrou aos espectadores uma nova tatuagem, feita em homenagem ao seu irmão mais velho, Felipe Terra, fruto de um antigo relacionamento de seu pai Mauro Machado. Ela escreveu o nome do parente no braço, ao lado de um desenho parecido que fez para o caçula Renan.

Assista a apresentação de Anitta ao som de Anunciação:

Veja a repercussão do show online nas redes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.