VAI ANITTA
ALEXANDRE SCHNEIDER/NETFLIX
Anitta na apresentação de sua série documental, Vai Anitta, que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 13/11/2018 - 13h16
Sem papas na língua, Anitta rebateu com ironia um seguidor que a provocou ao perguntar se ela teria feito pacto com o demônio para ficar famosa. O comentário foi publicado em uma sequência de fotos que a cantora divulgou no Instagram para anunciar Vai Anitta, sua série documental que estreia nesta sexta-feira (16) na Netflix.
"Anitta, é verdade que você já fez pacto com o diabo para ficar famosa?", perguntou Daniel Paulo.
"Sim, ele vem me buscar em 10 anos, igual no Supernatural [série de TV] com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido", ironizou a cantora.
Os seguidores da cantora se divertiram com o "pisão" de Anitta no comentário maldoso de seu seguidor e aproveitaram para parabenizá-la pelo lançamento de mais um grande trabalho em sua carreira.
Vai Anitta é uma docussérie de seis episódios que acompanha os bastidores da principal estrela da música pop brasileira. Os cinegrafistas acompanharam, sem censura, detalhes da agitada rotina da cantora, que inclui shows, viagens internacionais e também situações de sua vida pessoal.
"Nessa docussérie [os fãs] podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!", disse a cantora no lançamento da série.
Assista ao trailer de Vai Anitta:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.