Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE CONTINUA

Anitta nega ter abandonado Nego do Borel: 'Recebo na minha casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Anitta e Nego do Borel

Anitta e Nego do Borel em fotos publicadas no Instagram; os dois continuam sendo amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 1h56

Nesta quinta-feira (5), Anitta negou que sua amizade com Nego do Borel tenha chegado ao fim por conta das polêmicas envolvendo a vida pessoal do cantor. A artista afirmou que jamais abandonou o amigo e esclareceu que sempre irá acolhê-lo. "Recebo na minha casa", escreveu a dona do hit Girl From Rio.

A cantora resolveu comentar sobre o assunto após o funkeiro responder uma pergunta sobre a relação dos dois por meio da ferramenta Stories do Instagram.

"Anitta voltou a falar com você?", perguntou um seguidor não identificado. "A gente nunca parou de se falar, não. Da última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é foda, eu amo ela", declarou o ex-Fazenda.

Algumas horas depois, Anitta deixou um comentário em uma publicação do perfil Otariano no Instagram e afirmou que nunca deixou de acolher o amigo:

Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa, eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade.

A amizade de Anitta e Nego ficou estremecida em janeiro do ano passado, quando a cantora parou de seguir o artista no Instagram, e ele retribuiu. A troca de unfollows aconteceu após diversas acusações de agressão, estupro de vulnerável e até tentativa de feminicídio contra Nego serem feitas por Duda Reis e Swellen Sauer, ambas ex-namoradas do cantor. Ele negou tudo.

"Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações", comentou Anitta na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.