Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CROÁCIA

Anitta explica como teve item de luxo roubado: 'Me acharam mais chique'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Anitta olha para a câmera, com leve sorriso de boca fechada, blusa preta cobrindo braços e pescoço

Anitta em foto publicada no Instagram; cantora teve relógio de luxo roubado de seu quarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 10h36

Anitta foi vítima de um crime durante viagem que está fazendo com seus amigos pela Croácia. A cantora teve um relógio roubado --o item de luxo é avaliado em R$ 105 mil. Anitta contou que ladrões entraram em seu quarto e nos aposentos de todos os seus amigos, mas só ela foi roubada. "Me acharam mais chique", ironizou.

Na manhã desta quarta (14), a artista gravou um vídeo num iate, ao lado de famosos como Lexa, MC Guimê e Juliette Freire. Ela contou que estava seguindo a viagem como se não estivesse chovendo na praia e como se não estivesse triste por ter sido furtada.

Segundo a cantora, ladrões invadiram seu quarto e levaram um relógio do modelo Ballon Bleu, da grife Cartier. O modelo de Anitta, cravejado de diamantes, custa R$ 105 mil.

"Estamos vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubados ontem. Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique", contou.

"Estou bem, gente. Ontem, quando saímos à noite, roubaram as nossas coisas. Nossas, não, as minhas, resolveram roubar só a boneca aqui. A gente está vivo, com saúde, e é isso que importa. Coisas a gente compra, porque a gente trabalha muito", disse a cantora, para tranquilizar os fãs.

Na noite do dia 13, ela ainda fez um alerta: "Se você estiver na Croácia (ou outros países vizinhos) e alguém tentar te vender esse relógio... Foi roubado de mim. Obrigada".

Apesar da perda, Anitta continua curtindo os dias de folga com amigos famosos. Antes de chegar à Croácia, ela já havia aproveitado dias de sol numa lancha no litoral da Itália, ao lado de Jade Picon, Juliette e Vivi Wanderley.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.