Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAROU A INTERNET

Juliette usa biquíni minúsculo e empina o bumbum em viagem com Anitta: 'Corpão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette posando de óculos escuros no Instagram

Juliette em foto da viagem na Croácia; a campeã do BBB 21 exibiu boa forma em biquíni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 8h55

Em viagem com Anitta, Lexa, Jade Picon e Vivi Wanderley, Juliette Freire fez a temperatura da web subir exibindo sua boa forma em um biquíni fio-dental minúsculo. A cantora publicou fotos em frente a um mar cristalino e não economizou nas poses ousadas, até com bumbum empinado. Nos comentários, a ex-BBB recebeu uma chuva de elogios. "Tá com um corpão", soltou um internauta.

A paraibana tem curtido as praias da Croácia ao lado das amigas famosas, mas abriu o álbum da viagem aos fãs e compartilhou momentos de diversão e cliques quentes no país europeu. A campeã do BBB 21 aproveitou para fazer um book com um biquíni espelhado, sentada no barco, e até com água do mar refletindo no bumbum.

"Se beleza física pudesse ser doada, a Juliette seria doadora universal, e ainda assim a mulher mais linda do mundo", comentou um fã-clube da artista. O corpão da cantora ainda inspirou outras mulheres. "Me dá vontade de entrar para academia vendo o corpo da Ju", escreveu uma internauta identificada como Thas Gomes.

Nos comentários, o que mais chamou a atenção dos fãs e seguidores foi o bumbum da artista. "Caramba, que raba é essa, Juliette? Tive que voltar uma foto pra ver se era você mesmo", se impressionou Nanda Favatto.

A cantora também recebeu as mais diversas comparações. "Tão linda quanto as empadinhas que eu faço para vender", elogiou Valeska Coutinho. "Está parecendo uma sereia", escreveu Juraci Ferreira.

Veja as fotos que Juliette publicou no Instagram:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette biquíni

De biquíni, Juliette exibe corpão

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas