Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Anitta acusa fã de fingir intimidade e cobrar por foto: 'Não faça isso!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta de óculos escuro posa para foto no Instagram

Anitta em foto postada no Instagram; cantora alertou os fãs que pediam foto com ela no estúdio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2023 - 16h06
Atualizado em 17/8/2023 - 16h19

Anitta ativou o modo sincerona e acusou um fã de estar fingindo intimidade com ela para ganhar dinheiro de outros admiradores. Na noite desta quarta-feira (16), a funkeira esteve no estúdio do Saia Justa, do GNT, no Rio de Janeiro, para participar do programa e avisou às pessoas que estavam esperando para registrar o momento que não cobra para tirar fotos.

No vídeo que viralizou nesta quinta-feira (17), Anitta aparece juntando os fãs na porta do estúdio para dar um recado: "Para todos vocês, escutem aqui: se esse menino tiver cobrando dinheiro de vocês para me encontrar… eu já vi ele cobrando dinheiro", começou.

O rapaz que estava sendo acusado, tentou se defender. "Eu não cobro dinheiro de ninguém", disse. A cantora rebateu, disse que viu prints de mensagens em que ele cobraria pelas fotos, mas o rapaz afirmou que eram imagens falsas.

"Eu já vi várias vezes você falando que é meu amigo, que é da equipe, cobrando dinheiro... Não faça isso", pediu Anitta em outro trecho do vídeo.

Veja o vídeo publicado pelo perfil Poponze:

Anitta no Saia Justa

Anitta foi convidada do programa de ontem e, entre outros assuntos, comentou os ataques que recebe por protagonizar cenas sensuais em seus clipes. A cantora de 30 anos avaliou que muitas pessoas consomem seu conteúdo, mas, nas redes sociais, preferem criticá-la.

"Se isso não fosse o que elas mais gostam, não ia dar mais audiência quando tem a bunda. Falam: 'A gente não quer ver isso'. Então por que dá mais audiência quando é bunda? As pessoas querem ver, elas só não querem admitir", disparou ela.

Bela Gil, uma das apresentadoras da atração, opinou sobre os xingamentos que a artista recebe: "Essa conotação negativa do vulgar vem do olhar de alguém que se julga superior. Tem um viés muito classista, sexista, racista mesmo, porque homem não é vulgar, né? É raro julgar um homem".

"Eu concordo com você, mas acho que vai um pouco além: a pessoa que tem essa problematização com o sexual, com o vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e uma vergonha para si próprio mesmo. Vergonha de assumir que também tem pensamentos assim, que também sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa", completou Anitta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.