Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Semelhança de Pedro Bial com irmão provoca espanto: 'Até voz é idêntica'

Reprodução/TV Globo

Pedro Bial com terno e camiseta preta, segurando o microfone

Pedro Bial no Encontro desta terça (9); semelhança de apresentador com irmão chocou internautas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 10h39

Em entrevista ao Encontro nesta terça-feira (9), Pedro Bial falou sobre sua carreira e sobre a reestreia polêmica do Linha Direta, mas outros pontos chamaram a atenção do público. O jornalista ganhou uma homenagem com depoimentos de seus irmãos, seus filhos e sua mãe. A semelhança entre os irmãos Pedro e Alberto Bial causou espanto na apresentadora e nos telespectadores.

Patrícia Poeta fez Bial se emocionar ao exibir vídeos de seus irmãos, que contaram histórias sobre o jornalista e falaram sobre o orgulho que sentem. Após o depoimento de Alberto, porém, até a apresentadora do programa matinal se chocou. "Parecidos, né gente?", disparou ela.

Alberto rasgou elogios ao apresentador: "Meu irmão querido, 'mormão', como chamo desde pequenininho. E desde pequeno que eu vejo essa veia de aventura, de Jornalismo, de informação. Uma pessoa que pratica o bem e faz toda essa sociedade brasileira um pouco melhor. Te admiro demais. Te amo muito. Beijo, Pedro", declarou.

O jornalista ficou visivelmente emocionado com a homenagem. "Da última vez que eu estive nesse programa eu já chorei pra chuchu", brincou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro e Alberto Bial

Pedro e Alberto Bial no Encontro desta terça (9)

Apesar da emoção, o que realmente impressionou os internautas foi a semelhança entre Pedro e Alberto. Os traços, a voz e até a forma de falar foram notadas.

"Praticamente o Pedro Bial tem um irmão gêmeo. Igualzinho até a voz. Quando precisar se ausentar pode chamar o irmão!", escreveu no Twitter a telespectadora Rosana Menezes. "O irmão do Pedro Bial é todinho ele, muito parecido, até a voz", comentou internauta identificado como Felipe Aviz.

Veja as reações à semelhança de Alberto e Pedro Bial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.