Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA-DAMA?

Andressa Suita revela reação ao saber que Gusttavo Lima deseja ser presidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Gusttavo Lima abraçado com Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita em registro no Instagram; a modelo é casada com o sertanejo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2025 - 12h43

A modelo Andressa Suita se pronunciou após o marido, o cantor Gusttavo Lima, manifestar que deseja concorrer ao cargo de presidente do Brasil nas próximas eleições gerais em 2026. Por meio de um registro no Instagram, a mulher do sertanejo publicou uma foto na qual aparece surpresa. 

Nos Stories da rede social, ela fez um breve comentário sobre a possibilidade de o músico assumir a Presidência da República. "Quando eu acordo com a notícia que meu marido sente vontade de ser presidente do Brasil", legendou. 

Lima revelou que deseja entrar para a política durante uma entrevista ao portal Metrópoles. Embora ainda não seja filiado a nenhum partido, ele explicou que deseja usar o cargo para ajudar as pessoas mais pobres. 

Post Andressa Suita

Andressa Suita no Instagram

"O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes; mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem", avaliou. 

"Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população".

O músico ainda afirmou que está em contato com outras figuras políticas para decidir quais serão suas alianças em meio à disputa eleitoral. "Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar."

"A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor. Os pobres estão sem poder de compra, e o setor do agronegócio não aguenta mais pagar impostos e não ter benfeitorias para investir em seus próprios negócios."

"Eu acho que posso ajudar, talvez mude de ideia até 2026, mas hoje a minha disposição está muito inclinada para me tornar um candidato à Presidência da República em 2026", completou Lima. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.