FIM DE ANO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Péricles no Altas Horas, na Globo: sambista abocanhou especial de fim de ano na emissora
Depois de ter perdido a "queda de braço" com o SBT por Gusttavo Lima, a Globo vai anunciar nos próximos dias um novo reforço para a sua programação de final de ano. Além do tradicional especial de Roberto Carlos e da versão feminina do festival sertanejo Amigos, a emissora ainda vai exibir um show comandado por Péricles na véspera de Natal.
A ideia é que o músico visite os seus principais sucessos, desde a época em que fazia parte do Exaltasamba, como Até que Durou e Melhor Eu. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornalista Piero Vergílio e confirmada pelo Notícias da TV com fontes nos bastidores.
O Natal do Embaixador, atração que trará Gusttavo Lima no SBT, será transmitido primeiro em 17 de dezembro, para então ter uma reprise no dia 24. O show do marido de Andressa Suita vai disputar diretamente a audiência contra o especial do sambista na Globo.
Na emissora dos Marinho, o Amigas vai abrir o calendário sazonal no próximo dia 18, com Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa, e Simone Mendes. O programa, que é diretamente inspirado no clássico Amigos, vai ser apresentado pela ex-BBB Rafa Kalimann --que a emissora acredita ter boa afinidade com o público que gosta do gênero musical sertanejo.
Roberto Carlos, que ganhou sobrevida e busca renegociar o seu contrato com a Globo, se apresenta no dia 20. A edição extraordinária do The Masked Singer, com a volta de Eliana Michaelichen aos domingos, acontece no dia 22.
Procurada, a assessoria de Péricles direcionou os questionamentos da reportagem para a equipe da Globo. A emissora, por sua vez, não se manifestou até a publicação deste texto.
A líder de audiência ainda vai exibir filmes natalinos na sessão Cinema Especial nas noites de 25 e 26. Já a Retrospectiva, com os principais fatos do ano, vai ao ar em 27 de dezembro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.