Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO LOURO JOSÉ

Ana Maria Braga lamenta dois anos da morte de Tom Veiga: 'Saudade enorme'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Ana Maria Braga abraçada com Tom Veiga

Ana Maria e Tom Veiga; o ator deu vida ao Louro José, companheiro da apresentadora no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2022 - 20h12

Nesta terça (1º), em que a morte de Tom Veiga (1973-2020) completa dois anos, Ana Maria Braga lamentou a ausência do intérprete de Louro José. A apresentadora do Mais Você, da Globo, usou as redes sociais para compartilhar uma ilustração ao lado do grande amigo. "Saudade enorme", escreveu.

Em um post no Instagram, a comunicadora desabafou e compartilhou uma ilustração em homenagem ao ator, que partiu após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). 

"Hoje é dia de saudade. Faz dois anos que perdemos o nosso querido Tom Veiga. Junto dele também foi o Louro José que bateu asas e foi para o céu. O Tom era um artista incrível. Esperto, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro por 25 anos. Tantos e tantos programas. Tantas e tantas manhãs que eu perco até a conta", iniciou ela.

Ana Maria destacou que, apesar da ausência, tenta lembrar com alegria dos momentos que viveu ao lado do parceiro de trabalho e grande amigo:

A saudade que ele deixa é enorme, não só em mim, mas em todos que conviveram com ele ou puderam assisti-lo como Louro José. Fica a memória da irreverência e felicidade que ele nos trazia e tudo que ele representou na nossa vida.

Tom Veiga esteve ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos. O personagem Louro José, ao qual ele deu vida, foi criado ainda quando a apresentadora estava no Note e Anote, da Record, em 1997. Já em 1999, Louro José e Ana Maria migraram para a TV Globo e o público passou a acompanhar a dupla do programa matinal Mais Você. 

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.