ATACANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga apresenta "Canarinha" para Louro Mané e atiça o papagaio no Mais Você
Ana Maria Braga tentou fazer o papel de cupido do Louro Mané. No Dia do Orgasmo, comemorado nesta segunda (31), a apresentadora do Mais Você apresentou um suposto interesse amoroso ao papagaio. Felipe Andreoli incentivou Louro a tomar partido na situação e ir atrás de uma "canária".
"Tem um recadinho que a mascote da CBF, a Canarinha Guerreira, mandou pro Louro Mané. Olha a Canarinha", anunciou Ana Maria. O filho de Louro José ficou surpreso com o anúncio. "Meu pai do céu! Ah, não!", exclamou, tímido.
A Globo mostrou a mensagem da mascote da Seleção Brasileira de futebol feminino, que compete na Copa do Mundo Feminina na Austrália e na Nova Zelândia. O bicho mandou beijos e fez sinal de coração com as mãos para Louro Mané.
"Morri e esqueceram de me enterrar. Me chama no Whats, gatinha, coisa linda. Gatinha canarinha. Olha o olhinho puxadinho dela, adorei. Pode deixar, meu amor, ou entrar em contato com você pra gente bater um papo. Me manda um direct!", disparou o papagaio.
Confira abaixo o momento:
Ana Maria Braga também comentou como foi seu retorno à Record, em uma homenagem no Domingo Espetacular. A apresentadora teve o aval da Globo para participar da atração e ainda elogiou a concorrente pela reportagem especial.
"Preciso agradecer a Globo por permitir que eu fosse lá, ao Amauri Soares e Mariano Boni, nossos diretores. Me receberam tão bem na Record, muito obrigada a todos os funcionários, foi um grande prazer voltar. O lugar que a gente sai, as portas têm que ficar sempre abertas, porque você não sabe o caminho que sua vida leva", disse ela.
"É bom poder voltar e ver todo mundo com o coração aberto e não devendo nada. Alegria de rever onde você começou a aprender a ter a oportunidade de exercer uma coisa que eu adoro fazer, que é esse o meu trabalho", pontuou Ana Maria Braga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.