Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Selfie polêmica

Ana Hickmann tieta Sérgio Moro, e fãs brigam nos comentários

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann tirou selfie com o ministro Sérgio Moro e dividiu opinião de seguidores - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann tirou selfie com o ministro Sérgio Moro e dividiu opinião de seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 6h32

Uma foto de Ana Hickmann fez os comentários da rede social da loira pegaram fogo na noite da última terça-feira (9). A apresentadora postou uma foto ao lado do ministro Sérgio Moro em um evento e declarou toda a sua admiração ao político. Bastou para os fãs se dividirem entre mensagens de apoio e decepção e trocarem ataques.

"Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!", escreveu Ana Hickmann na legenda da "selfie da discórdia". Na imagem, o ministro da Justiça e Segurança Pública aparece sorridente, e o marido da apresentadora, Alexandre Correa, está ao fundo.

A loira também compartilhou uma foto ao lado de Rosangela Moro, mulher do ministro. "Rosangela Moro amei te conhecer!! Obrigada pelo seu carinho", comentou.

Ana Hickmann e Rosangela Moro

Nos comentários, o clima esquentou. Alguns dos seguidores da titular do Hoje em Dia, da Record, ficaram decepcionados com o apoio dela ao atual governo.

"Decepção! Acorda, nosso país está afundando. Você deveria apoiar as práticas humanitárias em defesa de dias melhores”, aconselhou Francy Santos. "Vagabundo, perseguidor, enganador", escreveu Ronaldo Simonetti

"Gostava tanto de você, lhe admirava há muitos anos, mas suas escolhas políticas são lamentáveis", opinou Claudia Melchiades. "Então fica na sua e respeite a opinião dos outros, mesmo que você ache errada. Somos livres, não é mesmo?", retrucou Rejane Aragão.

"Já te seguia, mas depois que soube que você é a favor do Bolsonaro, que você quer um país melhor e mais justo te admirei mais ainda! Parabéns!", elogiou Lidia Gomes, que recebeu uma resposta de reprovação de outra seguidora. "Mais justo pra quem? Porque antes o nosso país não era justo, e agora com esse cara aí que não vai ser justo mesmo”, questionou Mayara Barroso.

Até a manhã desta quarta-feira (10), o post já acumulava mais de 160 mil curtidas:

Visualizar esta foto no Instagram.

Queria tanto esta selfie!!! Consegui!!! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!!

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.