ALEXANDRE CORREA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ana Hickmann no cenário do Hoje em Dia; apresentadora confrontou Alexandre Correa nas redes
Ana Hickmann usou suas redes sociais neste domingo (23) para denunciar ataques de ódio que vem sofrendo e confrontar o ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora continua em disputa judicial contra ele, e desabafou sobre o episódio das supostas fraudes de assinaturas que resultaram em uma dívida milionária.
A contratada da Record relatou que chegou ao seu limite com relação aos ataques que recebe diretamente nas redes sociais. "Eu não sou de usar rede social para fazer isso, mas dessa vez não dá para deixar passar", lamentou.
"Meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos. Agora, ele está levantando uma legião de haters e de stalkers também para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice", acusou a apresentadora do Hoje em Dia, sem citar nomes.
A noiva de Edu Guedes confrontou os dois envolvidos no caso, e alegou que eles se negam a oferecer material grafotécnico para a perícia, além de disseminarem mentiras.
"Os dois alegam que não fizeram nada de errado. Então, por que se negaram e continuam se negando a fornecer material grafotécnico para a perícia? É o que eu me pergunto. Quem não tem nada a temer, mostra", afrontou a ex-modelo.
"Quem não deve, não teme. Tá fugindo por quê? Deve ter muita coisa para esconder. Não entregou nada até agora, e mentir? Continua mentindo todo dia. Meu agressor e sua parceira, sua cúmplice", finalizou ela.
Em 20 de fevereiro, Ana Hickmann contestou o laudo que analisou supostas assinaturas falsificadas em seu nome em acordos com o Banco Daycoval. A perícia inicial constatou que as assinaturas coincidem com amostras feitas propriamente por ela.
Em nota ao Notícias da TV, a defesa da funcionária da Record informou que o laudo ainda não foi homologado pelo juiz do caso. A análise será revista pelos tribunais por conter "vícios de condução e conclusão". Os advogados de Ana pontuam que o perito que assina o laudo está envolvido em supostas acusações ao Padre Júlio Lancelotti.
"O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) reconheceu a falsificação de 10 assinaturas da apresentadora presentes em diversos contratos, dentre eles, contratos que estão sendo discutidos judicialmente", disseram, em defesa de Ana.
A ação entre o Banco Daycoval e Ana Hickmann se arrasta desde antes do divórcio da apresentadora em 2023. A mãe de Alexandre Correa Hickmann alega não ser a responsável pela dívida de R$ 730 mil, que hoje pode ultrapassar R$ 1 milhão por conta dos juros e correções monetárias.
As cobranças envolvem as empresas nas quais Ana e Correa eram sócios. Já o ex-marido atribui os gastos inteiramente à anfitriã do Hoje em Dia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.