Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE RENAL

Alexandre Nero se recupera de 'pior dor da vida' e volta a gravar Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero como Stenio em cena de Travessia

Alexandre Nero se afastou das gravações de Travessia para se recuperar de uma crise renal

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 19h07

Alexandre Nero retornou ao set de gravações de Travessia. O intérprete de Stenio no folhetim das nove se afastou do trabalho para se recuperar de uma crise renal. Nesta sexta (6), o ator de 52 anos atualizou seu estado de saúde nas redes sociais: "Pior dor que já senti na minha vida".

Nero anunciou seu retorno para as gravações da novela em seu perfil no Twitter. Com um tom bem-humorado, o artista tranquilizou seguidores. "Morri, mas passo bem. Foi só a pior dor que já senti na minha vida", escreveu.

"Já estou gravando de novo. Sou vaso ruim", continuou. Em seguida, o ator parodiou um poema de Carlos Drummond de Andrade para descrever a situação: "No meio do rim tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do rim. Nunca me esquecerei desse acontecimento, na vida de meus ureteres tão fatigados".

Fãs de Nero comemoraram a recuperação do ator e reagiram à publicação. "Se cuida e toma água", aconselhou um usuário. "Se vaso ruim não quebra, por que seus personagens morrem?", brincou Carol. "Amor, toma banho de sal grosso todo dia, por favor. Você não merece", comentou outra internauta.

Não é a primeira vez que o artista se afasta das gravações da novela. Em novembro, Nero passou por uma intervenção cirúrgica no dente e precisou se ausentar durante uma semana. Para justificar a ausência, a autora Gloria Perez adicionou o sequestro de Stenio na trama.

Veja o tuíte de Alexandre Nero e as reações de internautas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.