GRAÇA EM TERRA E PAIXÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Agatha Moreira em cena de Terra e Paixão: atriz foi ao show de Ludmilla no Rio de Janeiro
Agatha Moreira foi impedida de entrar em uma área restrita do Numanice, show de Ludmilla que aconteceu no sábado (8) no Rio de Janeiro. A intérprete de Graça em Terra e Paixão estava sem uma pulseira de identificação para entrar no setor VIP da plateia, mas tentou passar pelo segurança mesmo assim. O funcionário barrou a atriz, que foi flagrada em uma discussão com ele em vídeo.
Nas gravações, a artista estava sozinha no momento em que o segurança a abordou. Ela pediu para entrar, e o homem apontou para seu pulso, onde deveria estar uma pulseira. Mais funcionários foram chamados, e Agatha continuou a gesticular. Segundo o colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia, ela teria saído da área VIP para pegar um casaco.
A noite da apresentação contou ainda com uma indireta de Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla que também estava no show. Ela alfinetou celebridades que receberam convites da cantora, mas não fizeram publicações nas redes sociais para divulgar o trabalho dela.
"Rindo muito desse povo que se acaba no Numanice, até na fila do after fica, mas não posta um Story do show para não deitar pra Ludmilla", criticou Brunna no Twitter.
Além de Agatha, famosos como Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Gabriel David, Jade Picon, Nicolas Prattes, David Brazil, Jonathan Azevedo, Gabriel Fop, Sarah Aline, Gabriel Santana, Vini Jr., Ana Carolina, Rodrigo Simas, e Gui Araújo também estavam no Numanice.
Confira abaixo o momento em que Agatha Moreira foi barrada:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.