Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ORGULHO DO BRASIL'

Adriane Galisteu se emociona com homenagem a Ayrton Senna em Las Vegas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane Galisteu em foto do Instagram

Adriane Galisteu em foto do Instagram; apresentadora se surpreendeu com tributo a Ayrton Senna

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2024 - 11h48

Na data que marca 30 anos do acidente fatal de Ayrton Senna (1960-1994), Adriane Galisteu foi surpreendida com uma homenagem ao ex-namorado durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos. A apresentadora de A Fazenda foi até a Sphere Arena, ponto turístico da cidade com projeções gigantescas, e se deparou com o capacete do piloto de Fórmula 1 no local.

A Sphere Arena possui o maior painel de LED do mundo e apresentou uma imagem do icônico capacete de Senna, que chamou a atenção de Galisteu. Ela estava no local sem saber da homenagem.

"Vim correndo ver a famosa esfera aqui em Las Vegas. Para minha surpresa, olha o que estava acontecendo", afirmou Galisteu ao publicar um vídeo do tribulo no X, o antigo Twitter.

A modelo ficou impressionada. "Vocês estão vendo o que eu tô vendo? Olha quem está lá, o orgulho do Brasil, olha que emoção. Sim, é o capacete do Ayrton, olha isso. Estou chegando aqui e tô ganhando esse presente", disparou ela, sem conter a emoção.

Galisteu foi a última namorada de Senna, e os dois mantiveram um relacionamento sob os holofotes durante os anos 1990. O término foi marcado pela morte trágica do piloto em Ímola, na Itália, em 1994.

Antes do namoro com a apresentadora, Ayrton teve relacionamentos com Xuxa Meneghel, Lílian de Vasconcellos Souza, Adriane Yamin, Marjorie Andrade, Carol Ann Alt e Cristine Ferracciu.

A homenagem em Las Vegas é apenas uma das diversas que estão acontecendo ao redor do mundo na data que marca o 30º aniversário do acidente. Exposições em locais significativos, como Turim e Ímola, celebram a memória do ícone brasileiro.

O herói do esporte também ganhou um documentário no Globoplay, intitulado Senna por Ayrton, que acompanha a trajetória emocionante do profissional ao longo da vida e carreira.

A série, dividida em três episódios, dá a dimensão das razões pelas quais Senna ainda consegue conquistar admiradores por todo o mundo e também é considerado um dos melhores no automobilismo até hoje.

Ainda em 2024, a Netflix também lançará uma série ficcional sobre o piloto, com Gabriel Leone no papel principal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.