DESFILE DA PORTELA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adriane Galisteu teve entrevista cortada durante transmissão ao vivo da Globo nesta segunda (20)
O repórter Pedro Bassan entrou ao vivo na Globo antes do desfile da Portela com cinco musas. Na concentração da Marquês de Sapucaí, ele reuniu o time de rainhas de bateria. O jornalista entrevistou Bianca Monteiro (atual rainha), Luiza Brunet e Sheron Menezzes. A transmissão foi interrompida justamente quando Adriane Galisteu, apresentadora da Record, tinha acabado de começar a falar sobre o momento histórico no Carnaval carioca.
Aparentemente, rolou mesmo um problema técnico até porque Galisteu foi ao estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí juntamente com as outras musas e fez um breve comentário sobre os cem anos da escola de samba do seu coração. "Pisei na avenida pela primeira vez em 97, com a Portela", disse.
Nesse momento, o telespectador passou a só ouvir a voz da loira, com imagens de Luiza na avenida. "Então, a minha paixão pela Marquês de Sapucaí, pelo Carnaval, começou com a Portela, portanto coração azul e branco. Não tem jeito", concluiu Adriane.
Antes, na interrupção da entrevista da concentração, o áudio falhou, a tela ficou preta, piscou e voltou com a imagem dos puxadores de samba da Portela em fração de segundos. A loira atualmente é um dos principais rostos da emissora concorrente à frente de A Fazenda.
Afinal, das cinco entrevistadas reunidas para falar ao vivo durante a transmissão da Globo, Edicléia também não deu sua declaração por conta do corte abrupto da reportagem.
"Meu coração está acelerado, é um momento muito especial para o Carnaval. Se diante de uma rainha a gente se emociona, imagina diante de cinco majestades do samba", anunciou Bassan antes de perguntar para Bianca como é receber as quatro ex-rainhas da agremiação. A atual musa da escola destacou que Luiza Brunet abriu as portas para todas elas.
De vestido longo, na cor azul brilhante, a veterana falou sobre ser musa do combate à violência contra a mulher, enquanto Sheron transpareceu toda a sua empolgação. "É uma honra voltar à bateria em um ano centenário para nossa escola", disse a intérprete da mocinha Sol de Vai na Fé, novela das sete da Globo.
"Vai começar, Adriane", disparou Bassan, apressado, o que deu a entender ao telespectador que pode ter sido mesmo só uma coincidência o problema na transmissão ocorrer justamente nesse momento.
"Imagina a emoção que estou, eu ganhei um título grávida de quatro meses. E, agora, meu filho de 12 anos está aqui desfilando no centenário..", dizia Galisteu, quando houve a interrupção.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.