Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Adriana Araujo sofre indisposição e é substituída às pressas no Jornal da Band

REPRODUÇÃO/BAND

A apresentadora Adriana Araujo durante o Jornal da Band na noite desta segunda (19)

A apresentadora Adriana Araujo durante a edição do Jornal da Band na noite desta segunda (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2024 - 20h45
Atualizado em 19/8/2024 - 21h07

O jornalista Eduardo Oinegue surpreendeu os telespectadores ao revelar que Adriana Araujo precisou abandonar o Jornal da Band. Na noite desta segunda (19), o apresentador explicou que a colega de bancada sentiu uma indisposição e, por isso, seria substituída excepcionalmente por Paloma Tocci.

Adriana não deu quaisquer sinais de que estava mal durante o tempo que permaneceu no ar, em que chegou a se levantar da bancada para apresentar a previsão do tempo.

Após um breve comercial no meio do telejornal, Oinegue pediu a palavra para avisar ao público sobre a mudança. "O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo", iniciou.

"Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma", completou.

O Notícias da TV entrou em contato com a Band para obter mais informações sobre o estado de saúde de Adriana Araujo, mas não obteve resposta até o momento.

Veja o momento em que a troca foi anunciada:

Repercussão nas redes sociais

A ausência de Adriana Araujo foi notada pelos telespectadores nas redes sociais. "O que terá acontecido com a Adriana Araujo?", questionou Daniel Nunes no X. "Gente, a Adriana Araujo passou mal e saiu da bancada do jornal. Foi substituída pela Paloma Tocci agora na volta [do intervalo]", percebeu Dan Couto.

Quem é Adriana Araujo?

Antes de assumir a apresentação do Jornal da Band em março de 2022, Adriana Araujo também passou por outras emissoras como Globo e Record --em que ancorou programas como Domingo Espetacular e Jornal da Record. Ela foi finalista do Prêmio Esso de Jornalismo em 2012 com a reportagem O Inferno de Potosí, em que abordou as condições de trabalho precárias de mineiros na cidade boliviana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.