Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INDISPOSIÇÃO

Após deixar jornal no meio, Adriana Araujo está bem e já tem data para voltar ao ar

REPRODUÇÃO/BAND

Na imagem, uma mulher de pele clara e cabelos castanhos ondulados aparece de frente, olhando diretamente para a câmera. Ela usa maquiagem suave e um brinco pequeno. O fundo é azul vibrante, com formas abstratas

A apresentadora Adriana Araujo durante o Jornal da Band na noite de segunda (20): indisposição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2024 - 15h24

Após se ausentar do Jornal da Band na segunda (19) por causa de uma indisposição, a apresentadora Adriana Araujo já tem data para voltar ao bem. Ela já está plenamente recuperada e volta a dividir a bancada com o âncora Eduardo Oinegue na noite desta terça (20). Ela havia sido substituída às pressas por Paloma Tocci.

A informação foi confirmada pela Band, acrescentando ainda que a jornalista está bem, à reportagem do Notícias da TV.

Adriana se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após se sentir mal durante a exibição do principal telejornal da emissora. Ela não deu indícios de que havia algo errado no ar, chegando até a levantar da bancada para comandar a previsão do tempo.

Não à toa, Oinegue surpreendeu os telespectadores ao explicar que Paloma daria continuidade à atração ao seu lado.

"O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma", explicou o profissional.

A troca repercutiu nas redes sociais. "O que terá acontecido com a Adriana Araujo?", questionou Daniel Nunes no X. "Gente, a Adriana Araujo passou mal e saiu da bancada do jornal. Foi substituída pela Paloma Tocci agora na volta [do intervalo]", percebeu Dan Couto.

A jornalista, que já passou por Globo e Record, não chegou a abordar o assunto em suas redes sociais. Nesta terça, ela apenas replicou uma homenagem feita ao apresentador Silvio Santos (1930-2024) durante o Jornal da Band em seu perfil no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.