SEM INTERNET
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Bande no Bate-Papo BBB: ex-BBB revelou por que está 'sumida' das redes sociais
Fernanda Bande contou que o irmão, o bombeiro Gabriel Bande, esqueceu de pagar as contas de seu telefone e a deixou com dívidas. A participante do BBB 24 se desculpou por não ter internet para atualizar as redes sociais com frequência e explicou que sua equipe trabalha para quitar o débito o mais rápido possível.
A confeiteira deu o recado nesta quarta (3) nos Stories do Instagram, quando chegou nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
"Gente, não estou sumida de propósito, tá? É porque o Gabriel não pagou as contas do meu telefone, então eu estou sem internet, sem nada. Fico roubando o wifi dos outros. Está uma loucura, vocês não imaginam", disse.
"Eu queria muito estar postando e dividindo cada segundo com vocês, mas ainda estou com esse problema do telefone para resolver. A gente vai resolver, todo mundo da equipe está correndo para tentar conseguir", acrescentou.
A sister já enfrentou problemas por furtar energia elétrica antes de entrar no reality show da Globo. Fernanda fez o famoso "gato" em seu estúdio de confeitaria e acabou detida pela polícia após uma denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ela foi solta depois de um acordo com o órgão e hoje possui a ficha limpa.
Nos Stories, Fernanda revelou ainda que iria gravar um quadro humorístico com o ator Diogo Defante, que participa do Domingão com Huck. "Agora eu vou gravar o Diogo [Defante]. Só loucura, só doideira. Estou muito cansada, mas também amando todo o carinho de vocês", finalizou ela.
No último programa dominical, Defante convidou Leidy Elin para estrelar um quadro com brincadeiras sobre o reality. A Globo correu para colocar a ex-sister na tela após um mal-estar com Raquele Cardozo, que se queixou por não ter sido convidada para o Domingão.
Veja abaixo o vídeo compartilhado por Fernanda no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.