Show de ironias
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato em ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo
DANIEL CASTRO
Publicado em 17/2/2014 - 13h01
Sabrina Sato reagiu com bom humor ao fato de o Pânico na Band ter escalado uma cadela para a sua vaga. "Adorei", disse, econômica, ao Notícias da TV, via rede social. Mas ela não se sentiu substituída por um animal. "Não fui trocada", afirmou.
A apresentadora, que em dezembro trocou o Pânico pela Record, relatou não ter assistido ao humorístico da Band, ontem (16). "Não vi. Me contaram. Kkkkkkkkkkkk", respondeu.
Ontem, o apresentador Emílio Surita passou todo o programa anunciando que o Pânico revelaria sua mais nova integrante. Ao final da edição, Surita mostrou a cadela Fiel. Foi uma ironia. Na vaga de Sabrina, entrou uma cadela, cujo nome é uma referência à Record, controlada por Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
A saída de Sabrina Sato do Pânico, um ano antes do final de seu contrato, foi vista como uma traição pelos membros do humorístico. Apesar dos rumores de que ela estava negociando com a Record, a cúpula do Pânico não acreditou na notícia, quando ela veio à tona em 6 de dezembro. A mágoa dos integrantes do Pânico é maior porque Sabrina nunca demonstrou insatisfação ou vontade de sair.
LEIA TAMBÉM:
Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta
'Rei' do improviso e imitador de Dilma estarão no Agora É Tarde
Virar panicat é mais difícil do que passar em vestibular de medicina
Troca-troca na Globo dá certo, e novela 'rouba' ibope do SBT
BBB bate recorde negativo e perde de novo para Silvio Santos
Em novo corte, Record demite mais de 100 seguranças e recepcionistas
SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos
Boninho e Pedro Bial ofuscam participantes de BBB nas redes sociais
Comentarista diz que diretor do SBT é 'sócio' do presidente do PT
Ex-diretor da MTV lança livro e revela bastidores de piti de Caetano
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.