Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Nova grade

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Rafael França/TV Globo

Flávia Alessandra e Malvino Salvador em cena de Caras & Bocas; novela ganhou audiência em novo horário - Rafael França/TV Globo

Flávia Alessandra e Malvino Salvador em cena de Caras & Bocas; novela ganhou audiência em novo horário

PAULO PACHECO

Publicado em 17/2/2014 - 16h45
Atualizado em 17/2/2014 - 18h28

As mudanças na programação vespertina da Globo deram resultado nesta segunda-feira. Exibida mais tarde, a novela Caras & Bocas deu mais audiência do que a Sessão da Tarde e levantou o ibope de Malhação, principal objetivo da Globo.

Com a participação de Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil (2012), o Vídeo Show registrou os mesmos 10 pontos da segunda-feira passada, segundo dados preliminares, mantendo a liderança com folga (a Record marcou 6,3 e o SBT, 5,6).

O filme Marley & Eu cravou 11,4 pontos, mantendo a mesma média da Sessão da Tarde no dia 10. A audiência, no entanto, foi dois pontos inferior a Caras & Bocas há uma semana.

Já a novela Caras & Bocas "roubou" audiência das novelas mexicanas do SBT, que costumam marcar entre quatro e cinco pontos. O Vale a Pena Ver de Novo registrou 13,6 pontos, contra 12 da semana passada e 11 do filme exibido no mesmo horário no dia 10. No confronto, a Record marcou 5,1 e o SBT apenas 3,4.

Malhação fechou com 16 pontos, dois a mais do que na segunda anterior. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Virar panicat é mais difícil do que passar em vestibular de medicina

Band ameaça processar Gentili, mas divulga programa do humorista

Fátima Bernardes será concorrente de Tony Ramos na publicidade

Em novo corte, Record demite mais de 100 seguranças e recepcionistas

SBT provoca Record e Netflix em anúncio com Silvio Santos

Boninho e Pedro Bial ofuscam participantes de BBB nas redes sociais

Miss Bumbum que namora cadeirante deve entrar na Fazenda

Beijo 'gay', crimes e corrupção marcam 2ª temporada de House of Cards

Comentarista diz que diretor do SBT é 'sócio' do presidente do PT

Ex-diretor da MTV lança livro e revela bastidores de piti de Caetano


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?