APÓS IMAGEM VAZAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Ryan SP: cantor deixa as redes sociais e diz que não vai se pronunciar sobre acusações
MC Ryan SP perdeu dois shows que estavam marcados para este fim de semana, depois de circular nas redes sociais uma imagem em que ele aparece supostamente agredindo a ex-namorada, Giovanna Roque. A equipe que assessorava a carreira do cantor também rompeu com ele na sexta (27).
O funkeiro tinha duas apresentações marcadas. Uma ontem em Sorocaba, no interior de São Paulo; e outra neste sábado (28) em Maringá, no Paraná. Os eventos anunciaram o cancelamento dos shows de Ryan por conta da acusação de agressão. O cantor disse que não vai se pronunciar.
Ele iria cantar junto de MC Hariel e MC Paiva, na UZNA, com o show especial Funk You, uma homenagem a MC Marcinho (1977-2023). Um cartaz na porta do evento informou que os fãs que quisessem reembolso por conta da falta de Ryan poderiam enviar um e-mail.
Já a organização do Maringá Folia divulgou a decisão em um comunicado nas redes sociais. "Assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção. Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação", informaram.
"Com menos de 24 horas até o evento, nossa equipe está trabalhando cuidadosamente para ajustar o line-up e garantir a melhor experiência possível ao público", acrescentou o evento paranaense.
As imagens em que Ryan supostamente agride a ex-namorada, Giovanna Roque, foram divulgadas na sexta (27) pelo Portal Leo Dias. A briga teria acontecido em abril, quatro meses depois dela dar à luz Zoe, única filha do cantor. Na gravação, ele parece dar um chute na então companheira.
"Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça, fiquei muito nervosa. Quebrei o telefone dele, fui para cima dele", disse Giovanna em um comunicado em seu Instagram.
"E aí, ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e acabou vindo para cima de mim também, porque ele perdeu a cabeça. A gente deu abertura pro inimigo. Isso nunca aconteceu antes", explicou a influenciadora, que terminou o relacionamento com ele no último dia 12.
Já o cantor não se pronunciou oficialmente. Procurado por Leo Dias, ele não negou ou confirmou as acusações de agressão. "Sei que errei. Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei, e aquele vídeo mostra um cara que eu não sou", defendeu-se.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.