POSICIONAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Claudia Leitte foi acusada de plagiar a cantora Bea Duarte; equipe da artista se manifestou
A equipe de Claudia Leitte se posicionou sobre as denúncias de plágio contra a cantora. Internautas apontaram semelhanças entre Liquitiqui, novo trabalho da artista de 43 anos, e Lilith, produção lançada em 2021 por Bea Duarte. "Acusação infundada", afirmou em comunicado.
O texto foi publicado nas redes sociais da BPMCOM, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira de Claudia, nesta sexta (8). A equipe defendeu que a canção "possui construção melódica e composição absolutamente diferentes da música com a qual está sendo comparada".
"A BPMCOM lamenta que notícias sejam pautadas em cima de julgamentos e acusações irresponsáveis na web", completou.
Bea Duarte, cantora de 26 anos, se manifestou após a repercussão do caso e pediu que os fãs de Claudia não direcionem ataques a ela. "Eu estou com medo de me posicionar e falar qualquer palavra nessa altura do campeonato", declarou nesta quinta (7) em seu perfil no Instagram.
"Acalmem-se, fãs da Milk. Não precisam me atacar só porque existem, sim, semelhanças. Eu nem sei como absorver essas informações ainda, só estou falando sobre porque na rede do lado virou um campo de guerra. Meu posicionamento é: nenhum, estou confusa", complementou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Claudia Leitte
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.