Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Acusada de negligência, Karina Bacchi volta de caravana próxima a Israel: 'Triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi está com um chapéu laranja e sorri

Karina Bacchi: ex-atriz liderou uma caravana do Egito até parte da Jordânia, no Oriente Médio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 18h26

Karina Bacchi está em solo brasileiro após retornar de uma caravana religiosa no Oriente Médio. A ex-atriz levou fiéis para o Egito e a Jordânia, locais muito próximos dos confrontos entre Israel e o Hamas. Eles passariam por Israel, mas interromperam o cronograma para não colocarem os turistas em risco. Uma das mulheres que estava com Karina a acusou de negligenciar ajuda às pessoas que estavam com medo de permanecerem lá por conta dos conflitos.

A vencedora da segunda temporada de A Fazenda disse que não teve medo de ficar num território próximo à guerra. "É triste. Me entristeço pelo rumo das bocas maldosas que não conhecem a palavra de Deus e são usadas pelo inimigo para difamar, destruir e tentar paralisar o povo de Deus", escreveu ela nos Stories do Instagram, nesta quarta (18).

"Guerra é uma experiência que todos passamos. Enfrentando guerras físicas, mentais ou espirituais. Cabe a cada um escolher como lutar suas guerras. Eu não me intimido no meio da luta, levo comigo a confiança de Cristo", refletiu.

A Hebrom Turismo, empresa que patrocinou a caravana de Karina e do pastor Antônio Júnior, comunicou que cancelaria parte de suas viagens a Israel devido à guerra. O programa liderado pela influenciadora visitaria alguns pontos do país considerado a "terra santa". Procurados pelo Notícias da TV, a Hebrom disse que cancelará também as viagens para Israel em 2024.

"Por nenhum instante senti medo. Coloquei em prática minha fé, confiando em Deus a cada instante, orando e zelando por todos, seguindo orientações das autoridades locais, sendo fortalecida espiritualmente a cada instante. Agi com sabedoria, confiança inabalável e mansidão", disse Karina.

Ela publicou um vídeo nas redes sociais em que narra um testemunho com uma mulher identificada apenas como Darley --a fiel que criticou Karina e a Hebrom por supostamente negarem ajuda às pessoas que queriam retornar ao Brasil por medo dos bombardeios.

"A Darley acabou agindo de uma forma impulsiva. O mas lindo na nossa conversa é que ela veio pedir perdão, reconheceu o que Deus estava fazendo na vida dela. Deus mostrou que as inseguranças ela desabafa nas redes sociais. Esses são os chamados filhos de Deus. Que a gente possa ter a coragem de olhar para nós mesmos muito mais do que pelos erros dos outros", comentou Karina, no vídeo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.