Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Israel (Kayky Brito) conversa com Bia (Raquel Fabbri) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo
Após descobrir que Liz (Debora Rebecchi) não é a dona da voz pela qual se apaixonou, Israel (Kayky Brito) vai tirar a história a limpo, nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Ele ligará para o celular da pessoa que o atendia e ficará surpreso ao perceber que se trata da gordinha Bia (Raquel Fabbri). Insegura, a irmã de Laura (Nathalia Dill) não abrirá a guarda para o médico, que resolverá engordar para conquistá-la, provando que não liga para a estética.
“Bia, eu me apaixonei pelo ‘Meu Anjo’, aquela voz que me acalmava, que me ajudou a vencer a ansiedade, as minhas crises”, dirá ele. “Por que você tá me dizendo todas essas coisas? Olha pra você. Um cara bonito, médico, todas as meninas do bairro pagam o maior pau pra você. Seu tipo de garota é a Liz. Olha pra mim!”, responderá ela. “Olha bem pro seu anjo. O seu anjo é uma garota obesa, gorda! Dá licença, Israel”, finalizará a conversa, antes de entrar para casa, arrasada.
O médico até tentará ir atrás dela, mas Bia estará decidida a se afastar de Israel, com medo de sofrer e por não acreditar que o interesse dele seja para valer. O rapaz pensará em uma estratégia inusitada para conquistar o coração de sua amada: ficar gordo.
Quando chegar em casa, ele passará a mão no telefone para pedir pizzas e começar sua dieta de engorda. “Quero borda de catupiry. Isso. Muito queijo derretido! Massa fina ou grossa? Grossa”, pedirá ele ao telefone, para espanto de seu pai, Manuel (Leopoldo Pacheco). “Ficou louco? Você já jantou! Que fome é essa?”, questionará. “Preciso ficar atraente pra uma gata, pai”, rebaterá o médico.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.