Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escorregou

Jô Soares perde para Fala que Eu te Escuto e fica em terceiro no Ibope

Reprodução/TV Globo

Jô Soares apresenta o quadro Meninas do Jô dentro de seu talk show na Globo, ontem (29) - Reprodução/TV Globo

Jô Soares apresenta o quadro Meninas do Jô dentro de seu talk show na Globo, ontem (29)

PAULO PACHECO

Publicado em 30/4/2015 - 14h24

No ar desde 2000, o Programa do Jô ficou pela primeira vez na história em terceiro lugar no Ibope. Na madrugada de quarta (29) para quinta (30), o talk show de Jô Soares na Globo consolidou 3,7 pontos na Grande São Paulo. Perdeu para o Câmera Record e o religioso Fala que Eu te Escuto (6,0), da Igreja Universal do Reino de Deus, e também ficou atrás de Danilo Gentili no The Noite (4,2).

O programa da Globo teve as Meninas do Jô (Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Cristina Serra, Natuza Nery e Lucia Hipolito) comentando os fatos da semana na política brasileira e internacional.

Desde seu retorno, em 30 de março, Jô Soares já havia ficado em segundo lugar, atrás de Record ou do SBT, porém havia perdido para as duas redes simultaneamente em 15 anos no ar. Às quartas, o programa sofre mais com a forte concorrência da Record e do SBT.

Ontem, Câmera Record homenageou Chico Anysio (1931-2012) e entrevistou Lug de Paula, filho do humorista e intérprete do personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995). No SBT, Danilo Gentili entrevistou o funkeiro Mr. Catra.

Jô Soares foi prejudicado pelo Jornal da Globo, que recebeu baixo ibope do futebol. O jogo fraco entre Sampaio Corrêa (MA) e os reservas do Palmeiras, pela Copa do Brasil, teve a pior audiência do futebol em um ano na Globo (15,3). Após a partida, o Jornal da Globo registrou 6,9 pontos, uma das piores audiências do telejornal no ano. Também perdeu para a Record (9,5) e quase ficou atrás do SBT (6,5).

Apesar de ter ficado em terceiro lugar pela primeira vez no século, não foi a pior audiência de Jô Soares na Globo (uma semana atrás, registrou 3,5). Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.