Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Bruna Marquezine se irrita com pergunta sobre plástica no nariz

Agnews

A atriz Bruna Marquezine na festa da nova novela das sete, I Love Paraisópolis, realizada em São Paulo - Agnews

A atriz Bruna Marquezine na festa da nova novela das sete, I Love Paraisópolis, realizada em São Paulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/4/2015 - 7h15
Atualizado em 30/4/2015 - 9h45

Mocinha de I Love Paraisópolis, Bruna Marquezine era a atriz mais esperada na festa de lançamento da nova novela das sete, realizada ontem (29) em São Paulo. O atraso de mais de duas horas da beldade e de Tatá Werneck gerou queixas de membros do elenco, de convidados e de jornalistas. O evento, marcado às 20h30, só teve a exibição do clipe de apresentação da trama às 23h, após a chegada das duas. Bruna foi cercada por repórteres e se irritou quando questionaram se ela fez ou não plástica no nariz. "Isso lá é pergunta?", disparou, sem responder.

Na trama, que estreia dia 11 de maio, Bruna será Marizete, uma jovem batalhadora da comunidade de Paraisópolis (zona sul da capital paulista). A personagem é par romântico do mocinho Benjamin, interpretado por Maurício Destri. Boatos de que os dois atores estão tendo um romance na vida real foram negados por ele. Destri afirmou: "Estou solteiro".

Marizete e Danda, papel de Tatá Werneck, são irmãs de criação e viverão muitas aventuras. Por causa dessa parceria em cena, as atrizes chegaram juntas. Muita gente comentou que elas foram fazer só o encerramento da festa, que começou a esvaziar assim que o clipe de apresentação foi exibido em um telão. 

Tatá Werneck chamou a atenção por estar loira e pelo figurino que escolheu: um vestido curto, justo, com decote avantajado e de couro. Já Bruna optou por um vestido mais sofisticado, de uma grife italiana. O figurino da beldade custa R$ 21 mil. Letícia Spiller, que fará a vilã Soraia, também desfilou pelo tapete vermelho elegante, mostrando boa forma e novo corte de cabelo, que agora está na altura do ombro.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck; atrizes optaram por looks bem diferentes em festa 

Letícia Spiller está com visual novo para fazer a vilã Soraya

Teve celebridade que fugiu dos jornalistas. Caio Castro passou parte da festa fazendo reportagem para o Vídeo Show e para o site da trama. Sempre que era abordado, se limitava a responder: "Estou trabalhando". O diretor Wolf Maya também não fez questão de ser simpático com a imprensa, evitou dar entrevistas. "É um momento de comemoração", disse, abraçando amigos e se jogando na pista.

Sediada em um espaço de eventos requintado em Higienópolis (região central de São Paulo), bem longe da favela da trama, a festa teve decoração inspirada em Paraisópolis.

As paredes do corredor de entrada do local foram cobertas com uma espécie de papel de parede de tijolos com antenas penduradas, fazendo com que cada convidado entrasse no evento como se estivesse chegando a Paraisópolis. Barracas de comidas, pipas, samambaias e cervejas mergulhadas em gelo em piscinas de plástico completavam a decoração.

Decoração da festa levou convidados para universo da trama: a comunidade de Paraisópolis


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.