Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU ATRÁS

A Grande Conquista 2: Guipa se arrepende de discussão com Kaio e pede desculpas

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Guipa em A Grande Conquista 2

Guipa em A Grande Conquista 2; jornalista voltou atrás após discussão feia com Kaio Perroni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 16h05

Depois de xingar Kaio Perroni e jogar pasta de dente no rosto do oficial do Exército, Guipa admitiu que se excedeu na discussão e pediu desculpas. O jornalista iniciou sua súplica pelo perdão do atual dono da Mansão alegando que realmente se arrependia e que não estava se desculpando apenas por uma questão de se tornar um possível alvo na zona de risco em A Grande Conquista 2. "Independentemente de voto", afirmou.

Na manhã desta segunda (24), Guipa estava na área externa treinando, quando chamou Kaio para um papo reto. "Kaião, independentemente de voto, eu tô falando isso porque me pegou mal ontem", afirmou ele, relembrando o momento em que jogou creme dental no rosto do amigo de Lucas Souza e os dois trocaram ofensas.

"Não tem nada a ver eu ficar com essa resenha de ameaça, de cara a cara. Entender que é um jogo e não tem nada a ver levar esse negócio de ameaça para fora. Sempre gostei de você, não sei porque a gente foi para essa linha, mas você é um cara que eu gosto", alegou o radialista.

"Tem pessoas aqui que eu não faço questão nem de falar, tem pessoas que eu tenho indiferenças que eu já resolvi, mas é diferente. Eu gosto de você. Não sei porque a gente foi para essa linha, então eu peço desculpas", explicou Guipa. 

O dono da Mansão aceitou o arrependimento do conquisteiro, e também tentou explicar seu lado em outro atrito que os dois tiveram recentemente. "Eu peço desculpas também. Na Hora do Faro eu também tentei pedir desculpas, aquilo de ter saído 'você não é homem'. Você deve ter ficado incomodado, eu sou uma pessoa que luta contra isso", comentou Perroni.

"Acho que a gente tem que focar nos nossos problemas de jogo. Posso te pontuar, posso te apontar, mas nunca nessa linha de ter que ofender as pessoas. Se você se sentiu ofendido, me desculpa também", pediu ele.

Guipa aproveitou para deixar tudo em pratos limpos com relação ao desentendimento que tiveram na última dinâmica comandada por Rodrigo Faro. "Quando eu falei daquela questão de 'você fala isso aqui, porque isso aqui é um reality', foi no sentido de: se eu chego e falo para você na rua que você não é homem, talvez a gente chegaria em vias de fato, que não é legal", comentou o ex de Thaísa Daher.

"Eu não tô pregando vias de fato. Você chegar e falar pra um cara 'você não é homem' é um negócio que eu senti --do mesmo jeito que você sentiu a parada do creme na cara", reforçou.

Ainda assim, Guipa terminou o papo apertando as mãos do colega de confinamento. "Eu peço desculpas a você. Vamos seguir, você com o seu jogo, eu com o meu jogo, demorou? Tamo junto, irmão. Obrigado", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.