SUSTO NA AVENIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Valesca Popozuda em foto publicada no Instagram; cantora participou do Carnaval no Rio
Valesca Popozuda passou mal durante o desfile da Unidos da Porto da Pedra, neste domingo (12), no Rio de Janeiro. A cantora é musa da escola e confessou ter levado um susto com a situação. "Minha pressão baixou, fiquei toda inchada, do nada", contou ela.
Em entrevista à Quem, a artista comentou sobre o momento de mal-estar, que aconteceu quando ela percebem que um dos carros alegóricos havia parado. Antes disso, ela chegou a ter problemas com a fantasia.
"A adrenalina, que estava boa, continuou boa, é óbvio, mas é um mix de emoções. Oscilando. E aí chegou no final, deu um tetinho preto. Minha pressão baixou, fiquei toda inchada, do nada. É a adrenalina, um mix de emoções", disse a cantora.
"Ao mesmo tempo, você fica muito confiante que vai... O carro vai sair logo do lugar, vai virar logo e vai encostar logo em você. E aí, aquilo não vem. É um misto de emoções, você [fica] preocupada, mas vai tentando desenvolver, pra lá e pra cá, pra não ficar tanto buraco. Vai ali, vai aqui, mas depois ele conseguiu sair", complementou ela em conversa com o Gshow.
"Estava em uma adrenalina muito forte, ainda mais com isso tudo. Aí, no final, quando eu parei ali, as pernas tremendo, tremendo, baixando a pressão. Aí, recuperei. Agora estou melhor", afirmou.
Além de ter passado mal, Valesca também enfrentou problemas com o sapato que havia escolhido para o desfile. Para sua volta à avenida, ela tinha planejado usar uma bota.
"Eu não estava nem com um sapato confortável, que não era o meu, no desfile. Aí, piora mais ainda. Mas, você vai.
Valesca já tinha uma relação com a Unidos da Porto da Pedra. Ela foi rainha da escola, mas passou 10 anos afastada da avenida. Este ano, ela resolveu que era a hora de fazer seu retorno.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.